No caso eu menstruei no dia 06 de fevereiro de 2020 e tomei a injeção Mesigyna nesse dia mesmo agora

No caso eu menstruei no dia 06 de fevereiro de 2020 e tomei a injeção Mesigyna nesse dia mesmo agora todo dia 06 devo tomar mesmo sem menstruar? Então minha próxima injeção será dia 06 de Março de 2020

1 resposta


Olá. Nunca inicie ou troque uma medicação anticoncepcional sem a ajuda do seu médico. Nem todas as mulheres podem usar qualquer anticoncepcional. Essas medicações podem estar associadas a eventos graves como trombose. O uso errado pode aumentar o risco de uma gravidez indesejada. Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. Discuta a sua anticoncepção. Agende a sua consulta.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.