No dia 13-07-2016 sofri um acidente de moto fiz uma cirurgia de contenção de danos ,no dia 26-07-2016

2 respostas
No dia 13-07-2016 sofri um acidente de moto fiz uma cirurgia de contenção de danos ,no dia 26-07-2016 fiz outra cirurgia colocaram pino e platina,já estou andando de muletas ,mas qdo coloco o pé p baixo ele incha e fica roxo.Por que isso acontece?
Dr. Cesar Hashioka
Ortopedista - traumatologista
Nova Andradina
Descartando caso de trombose venosa, habitualmente deve se à estas e venosa, ou seja, o sangue desce até a perna e pé pelas artérias e dai

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Dr. Márcio Rogério Borges Silveira
Ortopedista - traumatologista
Águas Claras
Lembrando que não pode ser realizado consulta pela internet, serve somente como orientação.

Fratura exposta é uma lesão grave, que machuca não somente o osso, mas todo o tecido que o envolvem incluindo vasos sanguíneos. Como é uma agressão grande, também ocorre edema dos tecidos machucados, provocando um aumento da tensão local, Tudo isso provoca uma piora da circulação local, além de extravasamento de sangue para os tecidos. Por isso o inchaço e o aspecto roxo.

Procure seu médico para orientações de como se comportar no pós-operatório.

Especialistas

Tiago Doyle

Tiago Doyle

Ortopedista - traumatologista

Rio de Janeiro

Agendar uma visita
Frederico Machado de Alencar

Frederico Machado de Alencar

Ortopedista - traumatologista

Juazeiro Do Norte

Agendar uma visita
Rafael Do Valle Clavilho Coutinho

Rafael Do Valle Clavilho Coutinho

Ortopedista - traumatologista

São Paulo

Agendar uma visita
Paulo Augusto Bonini

Paulo Augusto Bonini

Ortopedista - traumatologista

Adamantina

Wander Orsini Amaral

Wander Orsini Amaral

Ortopedista - traumatologista, Médico clínico geral

Santos

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 158 perguntas sobre Tratamento Cirurgico Da Fratura Do Pilao Tibial
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.