Notei problemas na musculatura do anus, que prejudicou minha ereção, meu nervo responsável pela ereção

Notei problemas na musculatura do anus, que prejudicou minha ereção, meu nervo responsável pela ereção também esta prejudicada, meu urologista pediu todos exames necessários os quais normais doppler também e, descartado problemas psicológicos agora ele solicitou RM da pelve que ela vai diagnosticar?

1 resposta


A ressonância pode ajudar a esclarecer o causa da disfunção erétil. Caso venha normal, a psicoterapia é fundamental. Causas mais comuns como ejaculação precoce costumam ser resolvidas sem exames mais complexos.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.