O chuveiro elétrico explodiu e eu cai no chão e isso faz quase um ano, e no dia tinha ficado um hema
2
respostas
O chuveiro elétrico explodiu e eu cai no chão e isso faz quase um ano, e no dia tinha ficado um hematoma gigante na perna e depois que as manchas do hematomas ficou um oco na minha coxa, uma ocavidade, ate hoje, passo a mão e sinto como se tivesse um buraco por dentro, o que isso seria? perca de massa muscular após queda? o que eu posso fazer em relação a isso?*
Ola boa tarde, voce pode ter sofrido uma lesão muscular no momento da queda, isso que voce fala pode ser um "vale"ou espaço entre as fibras musculares. te oriento a buscar atendimento com um medico ortopedista que possa te examinar e solicitar exames e te orientar melhor sobre seu caso.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Agende sua consulta presencial ou teleconsulta para melhor tratamento.
Perguntas relacionadas
- Olá,tomei o anticoncepcional qlaira,a um mês e finalizei a primeira cartela e em logo em seguida já vim com a outra sem pausa,e minha menstruação está atrasada a dois dias devo me preocupar?
- Qual o intervalo mínimo entre um tratamento e outro com Broncho-vaxom? Ou seja, de quanto em quanto tempo posso usar o remédio?
- Boa noite! Posso fumar após a cirurgia de catarata?
- Boa noite! Posso fumar após a cirurgia de catarata?
- Eu fiz sexo com preservativo mas mesmo assim peguei gonoreia! e também tivemos sexo oral por muito tempo é possível se transmitir desta maneira?
- Pode tomar remédio pra dor de cabeça quem vai fazer o exame vecto
- Boa tarde, estou fazendo o uso do medicamento pondera há 16 dias, posso fazer o consumo de álcool socialmente? E se eu for ingerir álcool é recomendável que eu não tome o remédio aquele dia?
- Bepantol e cosméticos em si podem causar reação alérgica grave/anafilática ?
- Tô a perna engessada devido fratura da fíbula, posso comer camarão nesse período?
- Uso cocaina 2 veses por semana em pouca quantidade qual risco tem em uma cirurgia plástica de abdomiplastia?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.