O efeito thyndall no canto do olho não querendo aplicar a enzima hialuronidase sai espontaneamente?
2
respostas
O efeito thyndall no canto do olho não querendo aplicar a enzima hialuronidase sai espontaneamente? O que faço para sair esse efeito sem aplicar a enzima?
Pode levar o tempo até a completa absorção do ácido hialurônico utilizado. O tratamento preconizado é a utilização da enzima para a remoção do produto, o que normalmente resolve essa condição.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Sugiro que você converse com o médico que realizou seu procedimento. Se ele teve competência de fazer um preenchimento de olheira em você, com certeza sabe conduzir todas as complicações possíveis para que vc obtenha o resultado desejado. Não hesite em conversar com ele. Qualquer médico que faça esse tipo de procedimento saberá te ajudar.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Tenho retocolite a 18 anos. Faço uso de mesacol 1200mg diariamente. Posso fazer aplicação de botox no rosto?
- Apliquei o botox na testa ha mais de 24hs, porém o inchaço continua grande como se fossem “chifres”. É normal? O que fazer para aliviar esse inchaço?
- Fiz uma rinoplastia, para correção posterior o mesmo médico otorrinolaringologista aplicou o preenchimento com PMMA e ficou pior, formou um módulo bem visível no local. Tem como retirar ou amenizar?
- Olá, tenho alguns implantes dentários, posso fazer o ultraformer no rosto? Grata
- Fiz preenchimento na glabela e tô com bolsa nos cantos de dentro dos olhos,isso é normal?
- Após 10 h da Colação de ácido hialuronico ( bigode chinês), estou com muito inchada e com dores, é normal? Faço a palpação e sinto que está muito duro
- Fiz botox ontem,na testa e região de olhos,eu tinha muitas ruguinhas ao redor dos olhos,hoje amanheci com uma pequena bolsinha embaixo do olho esquerdo,sem dor,preciso fazer compressa ou ela regride sozinha? Obrigada
- Quais podem ser as reações adversas mais comuns, mais frequentes da Hyaluron Pen? Obrigada!
- Bom dia. Fiz preenchimento no rosto com PMMA há mais de 10 anos posso usar massageador no rosto ?
- Qual o motivo pela qual pessoas que fizeram ortognática não podem fazer ultrassom microfocado?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 815 perguntas sobre Preenchimento facial
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.