O implante de marcapasso costuma resolver problemas como tontura e desmaios provocados pela Sindrome
1
respostas
O implante de marcapasso costuma resolver problemas como tontura e desmaios provocados pela Sindrome do Seio Carotídeo?
Olá
Os sintomas de baixo débito cardíaco e bradicardia serão minimizados de maneira significativa pelo implante de MP se esta for a terapia indicada.
Os sintomas de baixo débito cardíaco e bradicardia serão minimizados de maneira significativa pelo implante de MP se esta for a terapia indicada.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.