O ipobrufeno cria dependencia? Tenho de vez em quando crises de enxaqueca e tomo com alguma regulari
3
respostas
O ipobrufeno cria dependencia? Tenho de vez em quando crises de enxaqueca e tomo com alguma regularidade Brufen 600 mg. Obrigado se puder ajudar.
Olá! Geralmente não causa dependência. É importante evitar o uso recorrente de antiinflamatório. Existem outras maneiras de cuidar do seu quadro de enxaqueca. A disposição
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Oi! Não causa dependência, mas o uso frequente e sem indicação médica pode causar gastrite, úlcera gástrica e hepatite. As crises de enxaqueca afetam muito a qualidade vida. Recomendo que você passe por consulta para investigar e tratar esse quadro. Fique bem. Estou a disposição se decidir fazer acompanhamento médico.
Não é um medicamento que cria dependência, mas evite usar este medicamento durante muito tempo sem avaliação da causa da enxaqueca, pois o abuso desse remédio pode levar a problemas de estômago, rins, pressão entre outros
Perguntas relacionadas
- Meu filho esta fazendo o tratamento de ibuprofeno por 5 dias , hj esta cm 3 dias e agora toda vez que ele toma o ibuprofeno ele vomita devo parar ?
- Tomei uma injecao de voltarem a 5 dias, estou me sentindo bem, sera que ja posso tomar cerveja?
- Olá posso tomar ibuprofeno e dipirona juntos? obrigado
- Minha filha de 16 anos está com infecção urinária, o médico passou antibiótico, ibuprofeno e dipirona . Dei ibuprofeno as 14:23 , posso dar dipirona para a febre as 16:50?
- Pode tomar ibuprofeno com multigrip juntos? No mesmo horário ou precisa de um intervalo, se sim de quanto tempo?
- Acabei de tirar o siso, posso tomar açaí? Ou inflamaria?
- Torci o pé,estou tomando ibrofeno,posso tomar dipirona para amenizar a dor?
- Pode dar o remédio cistil misturado no Danone, minha neném tem 2 anos e 5 meses e não toma remédio por vontade própria
- Eu trinquei o cotovelo faz duas semanas e tive que tomar dipirona para dor. Retirei a tala esse sábado e tomei o último dipirona de 1g para dor. Só que na segunda minha gengiva inflamou e a doutora passou dipirona novamente com amoxilina para reduzir a dor e inflamação. Faz mal tomar assim continuamente?…
- Milha filha está com a garganta inflamada e está tomando novamox 800mg de 12 em 12 horas e ibuprofeno 600mg de 8 em 8 hrs.Ela está com muita febre e teve que tomar o ibuprofeno por conta da hora, deve dar dipirona pra febre?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 340 perguntas sobre Ibuprofeno
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.