O medicamento Inilok de 40mg (Pantoprazol Magnésico Di-Hidratado) pode aumentar a produção de prolac

2 respostas
O medicamento Inilok de 40mg (Pantoprazol Magnésico Di-Hidratado) pode aumentar a produção de prolactina e causar disfunção erétil?
Olá, boa tarde.
Existem alguns medicamentos que são usados para tratamento da dispepsia que podem aumentar a produção de prolactina, mas não é o caso dos inibidores de bomba de prótons (omeprazol, pantoprazol...)
Espero ter ajudado.
Att.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
O melhor a ser realizado, neste caso é consultar-se com um gastroenterologista/hepato de sua confiança, a fim de esclarecer detalhadamente cada dúvida.

Especialistas

Marcelo Mota

Marcelo Mota

Urologista

Imperatriz

Gustavo Ruschi Bechara

Gustavo Ruschi Bechara

Urologista

Vitória

Renan Timóteo De Oliveira

Renan Timóteo De Oliveira

Urologista

Cachoeira Do Sul

Matheus Nister Moreira Reis

Matheus Nister Moreira Reis

Urologista, Cirurgião geral

Belo Horizonte

Agendar uma visita
Renata Camargo

Renata Camargo

Psicólogo

Camaquã

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 380 perguntas sobre Disfunção erétil (impotência)
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.