O médico passou remédio para verme para mim para mim tomar em 12 em 12 horas tomei 7 horas da manhã
3
respostas
O médico passou remédio para verme para mim para mim tomar em 12 em 12 horas tomei 7 horas da manhã 7:00 da noite eu esqueci e agora que faço
Olá, continue sem problemas, ok?
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Orientamos a tomar assim que se lembre da dose em atraso e manter o tratamento.
Olá, quando isso acontecer, tome assim que lembrar, e ajuste a próxima dose. Caso tenha passado muito tempo, pule para a dose do próximo dia. Talvez, seja necessário mais uma dose, a depender da medicação.
Perguntas relacionadas
- Minha filha tomou albendazol,e deu muito vômito nela e colocou verme pelo nariz e boca, já é a terceira vez que isso acontece, é só ela tomar o albendazol,o que pode ser?
- Faço uso da creatina diariamente, e agora preciso usar nimesulida por 3 dias tem algum problema?
- Metronidazol e mebendazol, podem ser tomados juntos?
- Conheci meu noivo há mais de 3 anos, mas pessoalmente tem poucos meses. Desde então, estou tendo dificuldade de lidar com o fato de ele ter sido casado e ter filhos. Os filhos não são um problema para mim, gosto deles — até porque eu também tenho uma filha que ele trata como dele, já que ela não tem…
- Minha filha tomou albendazol ta com dor de cabeça, posso da Dipirona.
- Tomei albendazol dose única de 400mg para verme oxirius quando devo repetir a segunda dose
- Eu dei albendazol pra minha filha de 2 anos,na sexta no sábado o pai dela esqueceu, e deu domingo o tratamento era de 3 dias .. oque eu faço agora vouto denovo o tratamento pq já se passou 2 dias
- Olá, gostaria de tomar algum remédio pra verme ,mais vi em um comentário q se está amamentando não pode pq o verme vai p o leite coisa assim , minha filha vai fazer 2 anos procede ,ou pode tomar tranquilamente?
- Posso colocar o albendazol dentro no mingau mistura para meu filho toma a noite ,pois ele não toma remédio ele é austista e é bem complicado da remédio.
- o médico indicou 1 comprimido de mebendazol por 3 dias e depois repetir com 15 dias, e nesse intervalo de 15 dias tomar albenzol 1 comprimido por dia por 5 dias. está correto?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1493 perguntas sobre Albendazol
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.