O menino do meu trabalho ele me leva pra casa toda vez nunca tivemos absolutamente porque ele n deu

20 respostas
O menino do meu trabalho ele me leva pra casa toda vez nunca tivemos absolutamente porque ele n deu abraço torcer mas ele sabe que queria te algo com ele . Hj sonhei que no sonho ele ficava perguntando quem era menino que eu tava conversando e no msm sonho eu sonhei que ele apareceu com sua namorada no msm local e fiquei me perguntando como assim o quer isso significa?
Oi tudo bem?
Dentro da sua fala podemos levantar vários questionamentos, o melhor lugar para isso seria o ambiente terapêutico. Após esse processo conseguiremos entender o porque desses comportamentos.
Mas gostaria de te deixar um questionamento:
"Você já chegou a falar com ele sobre isso?"
Porque pode ser algo que esteja muito claro para você, mas para ele não. A conversa esclarece e fortalece qualquer tipo de relacionamento. Qualquer coisa me coloco a disposição!

Olá!

O relato desse seu sonho me faz pensar um pouco melhor sobre a relação que você deve manter com seu colega, e pelo que você me diz, posso imaginar que não tenha encontrado ainda uma maneira efetiva de desenvolver algo mais profundo com ele. Ainda que com os poucos detalhes que me deu, acredito que possa estar se percebendo rejeitada por ele, considerando que já sinalizou antes aquilo que sente.

Compreendo que, numa situação como essas, você possa ser visitada por um sentimento de confusão, uma vez que a mensagem que ele supostamente transmite (de querer ser gentil ao te levar pra casa todos os dias), não parece condizer com o fato de ele não se mostrar afetivamente disponível para você. Por vezes, tendemos a acreditar (ilusoriamente) que gestos como esse podem ocultar desejos com os quais as pessoas não conseguem lidar ou expressar com clareza. Infelizmente, quem sabe, seja essa a situação que você pode estar vivendo atualmente.

Tenho plena convicção de que se você conseguir se conectar com seus sentimentos e apresentá-los pra ele de forma honesta e transparente, poderá acessar algo que, talvez, nem ele mesmo tenha parado para considerar direito.
Enfim, confie: se puder se dar a chance de trabalhar isso dentro de um ambiente seguro e adequadamente reservado pra isso (psicoterapia), poderá se entender melhor com seus desejos e necessidades e aprenderá a administrá-los mais saudável e seguramente.

Que tal afinarmos isso melhor, juntos?
Tô disponível pra conhecer um pouco mais sobre você.
Que tudo fique bem por aí!
Te convidamos para uma consulta: Psicoterapia - R$ 90
Olá.... sonhos são intrigantes mesmo. Nosso inconsciente nos mostra imagens sobre as quais devemos refletir para entendermos a nos mesmos. Seu sonho pode significar isso ou aquilo... ou ter qualquer outro significado ainda não imaginado. Mas dentro da abordagem analítica que eu trabalho fazemos ampliação de cada sonho, para compreender o que sua psique inconsciente quer lhe comunicar. A resposta à sua dúvida não pode vir de sugestões externas, mas sendo seu o sonho só pode ser compreendido a partir de dentro de vc. Como analista Junguiana posso te acompanhar nesse caminho.
Abraço
Olá, tenho percebido nos relacionamentos atuais, certa dificuldade na expressão dos sentimentos, tenho ouvido muito no consultório a palavra "fulano está muito emocionado" no relacionamento, como se fosse algo que não pudesse acontecer, como a demonstração de sentimentos fosse inaceitável, como se fosse proibido, fora da regra das pessoas descoladas, que "ficam" apenas por ficar, por curtir, sem compromisso. Tavez seja isto o que você queira dizer sobre não dar o "o braço a torcer".
Daí você sonha: cada um, noutro relacionamento, cada qual sem saber o que está acontecendo, sem saber o que o outro sente.

Conversem!

Vocês já conversaram sobre isso?
Olá! Sonhos são formados por imagens que vem do inconsciente, imagens essas que falam do próprio paciente. Interpretar um sonho não é uma tarefa fácil e deve ser feita dentro do processo analítico. Sugiro que vc busque um profissional para fazer essa análise. Para ajudar nesse processo, procure anotar seus sonhos e levar para seu analista, que junto com vc, fará a devida interpretação. Um abraço!
Oiii, como você está? Espero que você esteja bem
Muito importante você ter a possibilidade de notar o que você pode estar sentindo em relação a esse menino do seu trabalho. O que você espera dessa relação com ele. E o que você entende que ele pode estar sentindo em relação a você.
Como também, o quanto o seu sonho pode estar ligado a isso. E quais sentimentos podem estar envolvidos. Tudo isso, diz sobre você.
Eu trabalho com a linha psicanalítica. E para a Psicanálise, os sonhos simbolizam a manifestação do nosso inconsciente. Não necessariamente, as imagens que sonhamos de fato sejam exatas. O inconsciente pode nos trazer de formas simbólicas, misturando alguns elementos e isso acabar se tornando um pouco confuso para entendermos. Acredito que você pode ter percebido isso quando trouxe sobre o seu sonho.
Recomendo o atendimento psicológico para você ter a oportunidade de se conhecer mais, de entender melhor sobre os seus sentimentos, seus sonhos, e lidar com os seus relacionamentos.
Sempre interessante anotar os seus sonhos. E até mesmo, levá-los em análise para serem mais bem compreendidos.
Espero ter ajudado. Estou à disposição.
Eu trabalho com a terapia cognitivo-comportamental e através dessa abordagem nós vemos os sonhos apenas como uma expressão das nossas crenças, emoções e preocupações conscientes do individuo. Os sonhos são vistos como uma forma de processamento do nosso dia a dia e podem refletir medos, preocupações, estresses ou desejos relacionados ao que a pessoa está vivendo naquele momento. Quando você relata que ele sempre te leva para casa, mas nunca tiveram nada, porém você gostaria... talvez isso desperte preocupações dos motivos dele sempre te dar essa carona mas nunca ter dado nenhum passo além disso. Indico que você procure ajuda psicológica para poder entender suas preocupações e desejos e interpretar o que realmente está acontecendo nessa situação. Me coloco a disposição. Espero ter ajudado!
Olá! o seu sonho tem relação com seu desejo consciente. Normalmente nossos sonho tem relação com sua rotina e desejos inconscientes.
Seria legal aprofundar o tema na psicoterapia.
Olá! Que bom que chegou até aqui!
Nossa mente nos prega cada peça, não é mesmo?! Sonhos, de algum modo, trazem a tona fantasias e situações que nos geram alguma sensação ou que nos prenda a atenção durante um tempo. É possível que, pelo fato de estar em sua mente, ansiando que algo acontece, sua mente concretizou em um sonho suas percepções e anseios, medos e questionamentos.

Um outro ponto interessante a refletir, que fiquei aqui me questionando: Quando você diz "ele sabe que queria te algo com ele", o que te faz pensar que ele saiba? Já conversaram a respeito? Você já disse claramente? Ou foi "dando sinais" para que ele entendesse? Pergunto por que, muitas vezes, pensamos algo e acreditamos que o outro entenda ou pense como nós, entretanto, quando a comunicação não é dita claramente com as palavras, fica subentendido, velado. E isso pode dar margem a interpretações distintas. Com essa "quebra" na comunicação pode ser que você acredite e gere expectativas sobre algo que o outro pode nem estar sabendo.

De qualquer modo, aprender a expressar claramente e se posicionar a respeito do que quer e sente pode ser um ponto de partida para dar seguimento a essa relação, seja como for.

Espero ter ajudado.
Caso queira aprofundar o assunto em terapia, conte comigo.
Psicóloga Chris
O sonho pode representar a sua preocupação em relação aos seus sentimentos por ele, especialmente se você sente que há alguma atração romântica por parte dele também. Porém, o aparecimento da namorada dele no sonho pode representar um medo ou ansiedade em relação à possibilidade de se envolver com alguém que já esteja em um relacionamento sério. E simbolicamente pode ser muito alem.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 197
Olá, um sonho pode representar muitas coisas sobre você mesmo, seus sentimentos, medos, inseguranças e desejos. Muitas dessas representações podem ser inconscientes ou não, no entanto, somente num ambiente psicoterapêutico é possível aprofundá-los e compreender qual sentido eles têm para você. Fico a disposição.
OLa! nossos sonhos mostram manifestaçoes de nossos desejos, pois no sonho nao ha repressao nenhuma. Recomendo buscar ajuda de um profissional da psicanalise, que vai ajudar vc a interpretar e compreender seus desejos e vida. ABraço!
Olá. Parece que você tem se ocupado bastante dessa relação e tem sentimentos a resolver sobre ela. Penso que fazer terapia vai te ajudar a entender melhor seus sentimentos e como lidar com eles. Abraço
Ei! Um sonho pode ter diferentes significados. Me parece que essa relação tem mexido com você, seria interessante buscar uma análise pessoal se houver interesse em compreender algo. Lembrando que, não é porque você o deseja que ele deve "dar o braço a torcer", ele deve ter total liberdade para recusar ou investir nessa relação se ele quiser. Caso tenha mais dúvidas ou sinta a necessidade de avaliação do seu caso, coloco-me a disposição. @psibrunamachado
Olá! De fato, parece que essa relação te atravessa de uma forma muito intensa. Os sonhos, por vezes, sinalizam algo para nós que precisamos nos debruçar a compreender. O espaço da terapia pode ser muito interessante para que você possa entender e se debruçar sobre o que tem vivido.
Me coloco a disposição caso queira agendar uma sessão.
Um grande abraço!
Olá, no sono não REM, você pode ter sonhos algumas representações ou pessoas do seu contexto diário. Alguns podem ter situações e pessoas que tenham significado para você, mas não é uma regra.
Um sonho é apenas um sonho, o que importa realmente é o que você tem a dizer sobre ele, como se sentiu ao acordar e também ao relatar, o que cada elemento significa para você, o que cada pessoa que apareceu no sonho significa para você. Enfim, é um trabalho que pode gerar muitos resultados, mas que deve ser feito por um profissional que vem te acompanhando há um tempo, para entender melhor sua queixas e dores e como isso está impactando nos sonhos que você vem tendo.
Olá!
É natural que esses sonhos possam gerar reflexões e sentimentos complexos. O mundo onírico pode ser uma maneira intrigante de explorar nossos desejos, receios e anseios. O espaço terapêutico é um local seguro e valioso para aprofundar esses aspectos.
Como psicóloga clínica, estou aqui para oferecer este espaço para falarmos mais sobre esses pensamentos e sentimentos. Sendo uma oportunidade para explorar suas emoções, entender melhor suas necessidades emocionais e trabalhar na construção de relacionamentos saudáveis.
Se sentir confortável, considere agendar uma consulta comigo para olharmos para essas emoções mais profundamente e trabalhar no entendimento delas. Estou aqui para apoiá-la nesse processo.
Olá! Os sonhos podem produzir muitos sentimentos e emoções inesperadas. Para compreender os sentidos que ele tem para você, é necessário mais aprofundamento e escuta de suas vivências. A terapia pode ajudar a compreender essa e outras experiências. Fique bem. Um abraço!
Ola! é muito gostoso estar nessa busca e expectativa por alguém, ao sonhar com a questão vc pode estar colocando um desejo a tona em simbologia no sonho, o importante é você perceber se oq esta acontecendo não paralisa a sua vida em relações a oportunidade de relacionamentos mais reais, ou perdendo trocas mais proveitosas, então se observar é interessante, a terapia ajuda a você ficar mais perceptivas a suas emoções, trazendo possibilidades de separar o real e o imaginário, mas se o momento esta te fazendo bem curta ele faz parte , mas lembre se do amor próprio. fico a disposição :) Terapia on line! meus contatos estão na pagina! :)