O mesacol supositório já é suficiente para tratar Proctite Ulcerativa ou o ideal é um imunobiológico
2
respostas
O mesacol supositório já é suficiente para tratar Proctite Ulcerativa ou o ideal é um imunobiológico ?
Olá, boa noite. Pode ser sim adequado. Levamos em consideração diversos aspectos para definir grau de gravidade da doença. Os imunobiológicos costumas ser usados na doença moderada a grave.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Uma boa anamnese, exame físico, talvez exames complementares, podem te ajudar muito.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.