O ouvido do meu filho de 04 anos sangrou. Sendo que ele tem otite. Nao teve febre nem dor. Acho que foi

3 respostas
O ouvido do meu filho de 04 anos sangrou. Sendo que ele tem otite. Nao teve febre nem dor. Acho que foi depois de um banho de chuveiro. Posso usar octocirax?
Otociriax é uma medicação para tratar otites externas. Para saber com precisão qual o diagnóstico do seu filho é necessário examinar. Agende consulta com otorrino

Neste caso você precisará consultar um otorrino. Pode resolver se for o caso de uma otite externa mas existe a possibilidade de ser por trauma ou otite média, com uma perfuração do tímpano. É mais seguro passar por um especialista para fazer o tratamento correto.
Olá , o otociriax , medicamento de uso tópico otológico é uma ótima escolha para tratamento de otites externas. No entanto no caso relatado as causas podem não se resumir apenas a uma otite externa, podendo haver acometimento de ouvido médio, dentre outros motivos que levam a este quadro de secreção purulenta em ouvido. O mais prudente realmente é agendar uma consulta com Otorrino o quanto antes para uma avaliação criteriosa e desta forma evitar complicações futuras .
Att,
Dr Gabriel Barbosa