O pediatra passou annita pra meu filho mas pois o exame de fezes deu giardia mas fazem três dias que
2
respostas
O pediatra passou annita pra meu filho mas pois o exame de fezes deu giardia mas fazem três dias que acabou o tratamento mas ele continua fazendo cocô duas a três vezes no dia, é normal?
A medicação Annita® é indicada no tratamento da diarréia causada por Giardia lamblia ou Giardia intestinalis, o fato da criança evacuar mais de uma vez ao dia não significa que a Giardia não tenha sido tratada.
Algumas crianças evacuam mais de uma vez ao dia.
É preciso ver qual o hábito intestinal habitual da criança, alterações na alimentação, infecção por vírus, saber se as fezes são liquidas, acompanhadas de sangue, muco ou pus, etc.
Em caso de dúvida, procure seu pediatra.
Algumas crianças evacuam mais de uma vez ao dia.
É preciso ver qual o hábito intestinal habitual da criança, alterações na alimentação, infecção por vírus, saber se as fezes são liquidas, acompanhadas de sangue, muco ou pus, etc.
Em caso de dúvida, procure seu pediatra.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Volte ao pediatra
Perguntas relacionadas
- Tomei Nitazoxanida e senti dor abdominal intensa, é normal?
- Estava com diarreia há 8 dias e fui no gastro que receitou annita por 3 dias e probiotico probid por 15 dias. Logo após terminar o annita, a diarreia e o desconforto abdominal parou mas cerca de dois dias depois voltou. Acredito que foi algo que comi. Posso tomar o annita novamente?
- Fui na ginecologista. Ela me receitou tomar Annita, um remédio para verme, durante 3 dias seguidos, No último dia, eu comecei a sentir dor no estômago. Isso é normal?
- É normal a urina mudar de cor tomando o remédio Anita
- Estou tomando ivermequitina posso tomar açaí.??? Porque me esqueci que havia tomado o remédio e tomei açaí. Será que vou me prejudicar??
- Oi bom dia posso tomar annita sem prescrição médica? preciso tomar só que está difícil passar por médicos aqui na minha cidade, aí queria tirar dúvidas
- Bom dia, estou amamentando meu bebe tem 9 meses, posso tomar anita?
- Quantos ml do annita, dar pra alguém com 47kg e 20 anos?
- Tomei annita por dois dias, ou seja, um comprimido de manhã, um a tarde e outro na manhã seguinte. Surte efeito se eu parar com a medicação ?? Já que atingi metade do recomendado???
- Boa tarde tomei o genérico de Annita por 3 dias a quase um mês, mas ontem a noite percebi a presença do verme oxiúros quando passei o papel higiênico, qual o melhor tratamento para matar esse verme já que o que eu tomei n adiantou ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1928 perguntas sobre Annita
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.