O que causa a crise dissociativa ( apagar a memória sem lembrsr do nome ou do que falou )? Quem teve
2
respostas
O que causa a crise dissociativa ( apagar a memória sem lembrsr do nome ou do que falou )? Quem teve uma vez pode ter de novo?
Pode ser causada por um stress, trauma, sintomas ansiosos, depressivos, ...Sim pode acontecer de novo.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Busque atendimento para avaliar a possível causa e um tratamento adequado. Preste atenção se não teve algum fator estressor que desencadeou o quadro.
Perguntas relacionadas
- Eu tive um sonho era como se eu tivesse se afogando, e depois disso acordei com falta de ar e coração acelerado (tenho arritmia cardíaca e ansiedade), o que pode ter causado isso?
- Tenho um tipo de caspa diferente, na cabeça, no nariz e nas orelhas, sendo que meu eosinofilos há muitos anos sempre esteve acima de 11% e o máximo seria 5%, qual médico devo procurar ?
- Aparecendo os sintomas de boca CECA e desconforto no lado direito do abdômen já da a certeza que a pessoa ta com CBP. E por quanto tempo os sintomas duram? Os sintomas podem sumir e a pessoa Aínda pode ta com a CBP? Com migo sinto os sintomas sempre que bebo bebida alcoólica.
- Bom dia o antígeno 0,75 o psa livre 0,43 É a relação deu 57 tenho 45 anos como está?
- Bom dia! Posso colocar o implanon e lutar boxe ou praticar esportes de força com os braços?
- Tenho diagnóstico de hipotireoidismo há mais de dois anos e faço uso de Puran 150. Porém, meu exame recente indicou TSH 1,84 e T4 livre 1,37. Segundo o "gabarito" do laboratório, o TSH está dentro da normalidade, mas o T4 está ligeiramente elevado (o padrão seria até 1,24). O que significa? Estou com…
- Gostaria de saber se DHT elevado em mulheres significa necessariamente alopécia androgenética, porque passei por tricologista, dermatologista e endocrinologista, porém, recebi opiniões diferentes.
- Fui diagnosticado com prostatite bacteriana já tomei 3 tipos de antibioticos passsdos pelo urologista e ainda sinto dor e desconforto é normal demorar tanto para ter melhorar?
- Tenho que parar de tomar daflon mil, pra fazer dopler das pernas?
- bom dia, fiz frenuloplastia a uma semana, e agora no lugar onde foi feito os ponto da cirurgia ta uma parte com uma camada amarelada, devo me preocupar???
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.