O que é neoplasia maligna fusocelular de Alto grau?
1
respostas
O que é neoplasia maligna fusocelular de Alto grau?
É um tumor que tem variados graus de malignidade. Uma biópsia (fragmento do tumor) prévia (em casos de lesões muito grandes) ou retirada total com margem de segurança são imprescindíveis para permitir uma análise microscópica e traçar um diagnóstico e conduta adequados.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Do meu menino na biopsia deu neoplasia fusocelular tem perigo da alguma coisa na outra biopsia depois cirurgia primeira biopsia deu benigno
- O que quer dizer "proliferação de células fusiformes consistentes em neurofibroma"? Qual o melhor especialista para investigar?
- Neoplasia bifásica fuso celular e Epitelioide é câncer?
- BOM DIA O LAUDO IMUNO-HISTOQUIMICO CONCLUSÃO: TUMOR MEDULAR VERTEBRAL : NEOPLASIA FUSOEPITELIOIDE. Esse laudo que foi feito a biópsia com a retirada do tumor medular vertebral área T3/T4, do meu namorado, isso quer dizer maligno? Já está fazendo radioterapia , mas ainda sente muitas dores e tomando…
- O que pode ser um nódulo do lado do músculo reto abdominal esquerdo , situado a 10 cm da cicatriz do umbigo?
- O QUE QUER DIZER INFILTRAÇÃO POR NEOPLASIA BIFÁSICA (EPITELIOIDE E FUSOCELULAR).
- Existe um tratamento que reduz neurofibromatose plexiforme, vi na internet um com o nome imanitibe Sera que é verdade?
- Quando a quimioterapia é resistente ao sarcoma, A rádioterapia também acaba sendo?
- O quê é neoplasia dermica fusocelular? Foi o resultado da biopsia.
- Neoplasia fusiocelular maligna é grave? Qual o tratamento?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 31 perguntas sobre Nevo Fusocelular
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.