O que é Reikiano?

11 respostas
O que é Reikiano?
A pessoa que se disponibiliza a ser canal de energia divina e a passa para quem precisa pelas mãos.

Reikiano é a pessoa que faz o trabalho com reiki.... Impondo as mãos sobre alguém e transmitindo energeticamente as benécias necessárias para uma harmonia mental ,corporal e espiritual..
O Reikiano faz a canalização de energia vital do universo através da imposição das mãos. Qualquer pessoa pode canalizar essa energia de cura e amor . É independente de qualquer religião. Para tornar se um terapeuta Reikiano a pessoa terá que fazer um curso que é dividido em 3 módulos. O Reiki pode ser aplicado em pessoas, animais e plantas. Acalma tranquiliza, equilibra os chakras e alivia dores harmonizando os corpos físico, mental, emocional e espiritual.
Reiki é uma palavra japonesa que significa “Energia Vital Universal”. O Reiki não é uma religião e nem uma crença.
Tecnicamente falando poderia dizer-se que é um método de harmonização energética, que visa o desenvolvimento espiritual e a melhoria da saúde do ser humano, descoberto e desenvolvido no Japão por Mikao Usui, em 1922.
o reikiano é uma pessoa que torna-se um canal de energia universal, vital ; e que através de suas mãos posicionadas sobre um outro ser ( humano, animal, plantas ) transfere está energia recebida para o outro
O reikiano canaliza a energia do universo através da imposição das mãos sobre a pessoa que busca receber essa energia. Eu faço Reiki, fiz curso num instituto de terapias holísticas da minha região (ES), sou suspeita para falar pois amo o Reiki, é uma prática muito antiga e vale lembrar o Reiki não tem vínculo com nenhuma religião.
é a pessoa habilitada e capacitada a transmitir energia REIKI para o paciente debilitado/depressivo/ansioso/doente. O Reikiano tem que estar equilibrado e ser um canal límpido, caso contrário, pode transmitir energias negativas ao paciente e este agravar o seu quadro.
Reikiano é o terapeuta alternativo que aplica a terapia de Reiki, através da energia vital aplicadas com as mãos tem excelente resultados para sintomas de ansiedade, depressão e fobias.
Reiki é uma terapia complementar, reconhecida pela Organização Mundial de Saúde, que auxila nos processos de cura física, mental e emocional, pois atua modulando nosso campo energético.
Reikiano é um terapeura treinado para aplicar uma terapia integrativa chamada reiki que consiste da imposição de mãos para restaurar o equilíbrio energético.
O Reikiano é a pessoa capacitada para enviar Reiki. Ele recebeu ensinamentos e símbolos sagrados de seu Mestre em cada nível pelo qual passou. No total são três níveis. O nível 3B não é obrigatório, mas somente poderá ser Mestre quem passar pelo nível 3B. Não tem nada a ver com religião.
Reikiano é a pessoa que foi sintonizada ao menos no nível 1 do Reiki. A partir da sintonização a pessoa aprende a aplicar e trabalhar com a energia Reiki de forma correta e se torna um canal desta energia.