O que fazer para gozar mais rápido. Fico um tempão trabalhando, minha esposa me excita muito, mas na

6 respostas
O que fazer para gozar mais rápido. Fico um tempão trabalhando, minha esposa me excita muito, mas na hora que estamos na cama trabalhando e com aquela vontade de chegar lá, ela chega e fico a ver navios.
É possível que você esteja com um quadro de ejaculação retardada, disfunção sexual masculina em que há demora ou até incapacidade de atingir a ejaculação. Existem tratamentos para te auxiliar, porém é fundamental avaliar o caso.

Sexo é performance ou prazer? É algo que você necessita refletir. Se desejamos desempenho, o prazer acaba ficando de lado, concorda?
Esse dificuldade de ejacular que você menciona, certamente passa pela sua própria colocação "Fico um tempão trabalhando". Tente reconfigurar essa estratégia em : " fico um tempão dando é recebendo prazer", pode ser?
É óbvio que inúmeras questões contextualizam a sua queixa: questões essas que necessitam ser trabalhadas numa terapia.
Grande abraço
Olá, realmente pode ser uma questão de ejaculação retardada, o foco da terapia sexual seria realmente verificar se isso procede, e possibilitar atividades e exercicios que potencializem a sensibilidade no penis para haver uma ejaculação normal, não somente no penis mas de forma corporal geral, já que todo nosso corpo possui partes erógenas dependendo de cada pessoa ficar sempre de forma mais particular identificar isso. Fico a disposição!
Orgasmo é sobremesa. Foque no prato principal, que é tudo o que vem antes. Aproveite ao máximo e, se possível, diminua sua cobrança sobre ter que gozar/ejacular. Você não tem. Eventualmente, sem pressão, isso acontecerá. Se não conseguir sozinho, procure um psicólogo sexólogo para te ajudar.
Comunicar abertamente com sua esposa sobre suas necessidades é essencial para lidar com a dificuldade em alcançar o orgasmo rapidamente. Experimente diferentes formas de estimulação e discutam fantasias para intensificar a excitação. Técnicas de respiração e masturbação prévia podem ajudar. Focar no momento presente e variar ritmos durante a atividade sexual pode aprimorar a experiência. Criar um ambiente sem pressões é importante.

Se o problema persistir, considerar a consulta a um psicanalista ou sexólogo pode oferecer uma compreensão mais profunda dos fatores emocionais e psicológicos envolvidos. Paciência, diálogo aberto e experimentação podem enriquecer a satisfação sexual para você e sua parceira, fortalecendo a intimidade e a conexão emocional.
Te convidamos para uma consulta: Consulta sexologia - R$ 180
Questões relacionadas ao papel ideal de performance também devem ser considerados, além de alterações no script sexual do casal, e diminuição do foco de prazer ser somente a penetração. O corpo é uma plataforma orgástica, explore outras formas de estímulos, amplie o repertório sexual.

Busque orientação terapêutica.
Te convidamos para uma consulta: Consulta de terapia sexual - R$ 150