O que fazer quando a cirurgia de vesícula a laser, após uma semana começa sangrar?
1
respostas
O que fazer quando a cirurgia de vesícula a laser, após uma semana começa sangrar?
Dr. Allan Rodrigues de Morais
Cirurgião do aparelho digestivo, Cirurgião geral, Cirurgião oncológico
São Carlos
Ola , não somente a cirurgia de vesícula mas todas as cirurgias podem apresentar sangramentos na região da ferida operatória , vários soa os fatores , as vezes por alguns hematomas locais de subcutâneo ou ate por transtornos de coagulação do sangue e ou uso de alguma outra medicação , importante retornar no medico que fez o procedimento para avaliar este sangramento e ver eventuais riscos que isso possa ocasionar.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Valter Darcie Filho
Médico clínico geral, Gastroenterologista, Cirurgião do aparelho digestivo
São Paulo
Agendar uma visita
Martinho Antonio Gestic
Cirurgião do aparelho digestivo, Cirurgião geral
Valinhos
Agendar uma visita
Perguntas relacionadas
- Fiz minha cirurgia de retirada de vesícula a 23 dias e estou sentindo muita dor no peito, fiz a cirurgia de videolaparoscopia. É normal?
- Fiz uma colecistectomia por vídeo laparoscopia mais depois de 4 dias de retirar a vesícula tive uma pancreatite e descobri um cisto no pâncreas. Qual a gravidade disso? Pode virar câncer?
- Ola fiz cirurgia de vesícula por vídeo a 2 semanas. Trabalho em reserva ambiental e para chegar la sao quase duas horas de estrada de barro. em quanto tempo posso retornar a essas minhas atividades?
- Já tem 3 mês que fiz cirurgia da vesícula e sinto dor e desconforto e normal?
- Tenho 58 anos estou com pedra na vesícula e tenho lupos o que é mais indicado fazer a cirurgia ou não.
- Após 6 anos de cirurgia de vesícula sinto dor ao comer e fazer esforço e um bolo enorme o q pode ser?
- Boa tarde fiz uma cirurgia a 2 meses da retirada da vesícula é normal sentir dor na barriga e no local da cirurgia e sentir como se tivesse algo solto dentro de mim?
- Oi e normal senti enjoo e fraqueza depois da endoscopia pra tira resíduos da cirurgia da vesícula?
- Fiz a cirurgia da retirada da vesícula por vídeo e tenho um bebê de 2 meses pesando em torno de 6,500 posso segurar ele em pé ?? E após quantos dias posso voltar a ter relação
- Fiz cirurgia da visícula há três meses Tenho que tomar algum medicamento p repor vitaminas? O que o sal biliar faz?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1143 perguntas sobre Colecistectomia
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.