O que pode causar dor no peito esquerdo ao engolir líquidos? Com alimentos sólidos não sinto dor nen
1
respostas
O que pode causar dor no peito esquerdo ao engolir líquidos? Com alimentos sólidos não sinto dor nenhuma, apenas ao tomar líquidos.
Primeiramente você deve checar a parte cardiológica. Caso tudo normal, uma avaliação com um gastroenterologista pode ser necessário pois exames complementares ajudarão a elucidar o caso.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- É normal tratar balanopostite com antibiótico? Considerando que a maioria dos antibióticos tendem a minar as defesas naturais do corpo e em especial pelo fato de poderem aumentar a proliferação de cândida como efeito colateral (justamente a causadora da balnolostite).
- Fiz um transplante renal e às vezes a minha temperatura chega a ser 35.4 é normal ou tenho que me preocupar
- fiz a cirurgia de torção testicular a 30 dias, o testiculo direito nao foi retirado e esta muito duro igual uma pedra isso e normal? no papel esta escrito assim, testiculo direito heterogeneo, sem fluxo
- Vivo uma relação homoafetivo só com uma pessoa. Tenho risco do HIV?
- Oi,passei o clareador melano 2x ,e senti uma ardência e ficou avermelhado , com umas bolinhas vermalhas .e normal ? Devo continuar ou parar ?
- Olá, tive TVP na panturrilha a quase uma semana e estou tomando anticoagulante rivoxabama. Após 4 dias do uso do remédio estou sentindo minha veia pulsar e sentindo pulsar na coxa também. É normal?
- Ola boa noite eu tenho sentido uma dor debaixo da costela direita uma dor ardente eu gostaria de uma orientação
- Minha sobrinha sofreu um acidente de moto e fraturou a vertebra t6 e t7,qual a possibilidade dela voltar a andar?
- Boa noite, fui realizar uma extração do pré molar superior e a dentista não conseguio retirar a raiz do dente, disse que estava com muito osso. Foi realizado o processo d sutura da gengiva e prescrito medicação para dor e após 3 dias foi solicitado para que voltasse a clínica para fazer a extração…
- Olá! Gostaria de saber se a pressão constantemente em 9/6, 8/6 com o batimento alto em repouso (100,106) é considerado baixo, perigoso? Sou uma mulher de 21 anos e estou há algumas semanas com a pressão assim. Ando sentindo muita tontura e dor de cabeça também. Não faço uso de nenhuma medicação.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.