O que pode ser um corrimento vaginal mais abundante com cheiro levemente avinagrado, com cor amarelo

1 respostas
O que pode ser um corrimento vaginal mais abundante com cheiro levemente avinagrado, com cor amarelo claro e textura liquida, levemente elástica como cola? Não tem dor, coceira nem ardência nenhuma. O cheiro as vezes é perceptível quando to de roupa, fazendo coisas do dia a dia. Mas não chega a ser um cheiro ruim. É como um cheiro de lubrificação natural, só que bem mais intenso. As vezes o cheiro lembra um pouco o cheiro do sémen. Minha calcinha fica molhada praticamente o dia todo, está bem incômodo, porque umedece um pouco a roupa as vezes, quando é muito fina. Notei que isso vem acontecendo com frequência, já tem uns meses. No início achei que pudesse ser alguma alteração hormonal e que fosse parar sozinho, mas não para. O que pode ser isso? Estava tomando anticoncepcional há meses e parei há alguns dias, depois da última menstruação, pois não estou saindo com ninguém e eu só tomava pra não engravidar. Mas esse corrimento já vem acontecendo bem antes disso, quando eu ainda tomava anticoncepcional religiosamente. Tive relação desprotegida em junho e tomei a pílula do dia seguinte, mesmo tomando anticoncepcional. Pois tinha começado a tomar há pouco tempo. Então entrei em pânico e tomei a pílula. Não sei se isso alterou alguma coisa na minha flora vaginal, já passaram muitos meses e esse corrimento continua, do mesmo jeito. Será que pode ser alguma vaginose ou candidíase? Porque li que vaginose geralmente tem cheiro de peixe, que não é o meu caso, mas o resto é bem parecido. Você indica procurar o ginecologista e fazer algum exame específico?
procure um ginecologista

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.