O que pode ser uma poliradiculopatia dos menbros inferiores revelou alterações compativeis com polir
1
respostas
O que pode ser uma poliradiculopatia dos menbros inferiores revelou alterações compativeis com poliradiculopatia crônica de leve intensidade afetando as raizes l5 s1
Não dá pra saber a causa disso, mas o que o exame descreve é o acometimento antigo de várias raízes nervosas que saem da coluna vertebral ao nível da quinta lombar e a da primeira sacral. Esta é uma localização comum de hérnia de disco, mas não dá para afirmar com certeza que esta é a causa do problema. Vc deve voltar ao médico que solicitou o exame para saber melhor o que está ocorrendo, porque vários outros detalhes da história clínica e do exame físico definirão o diagnóstico e o tratamento adequados.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- É normal o pénis mesmo estando flácido têr varios tamanhos? Tem dias que está quase sumido e outros que esta um pouco maior , mesmo sem sentir nenhum tipo de ereção. E o saco dos testiculos também varia de tamanho
- Estou com o umbigo saindo um líquido amarelo,é com um formação de um casca grossa ao redor do umbigo é sentido muita coceira,o que pode ser?
- Fiz um preventivo deu q eu tinha uma lesão de baixo grau por hpv, depois repetir o exame e não deu mais nada, porém apareceu um caroço no meu dedo com umas bolinhas dentro, é o mesmo vírus ?
- Minha urina espuma, fiz exame de urina tipo 1, deu normal, ultrassom das vias urinárias normal também, exame de sangue normal. Estou passando por uma crise de ansiedade muito grande, fazendo o uso de medicações e terapia, pode ser esse o motivo?
- Uso Natifa há 4 anos. Recentemente apareceu um parênquima mamário com focos de fibroplasia estromal. Tem há ver com o uso do medicamento?
- Depois de 2 meses da cirugia do intestino estou sentido náuseas . É normal isso?
- Quando é solicitado imuno histoquímica em uma biópsia de endoscopia é suspeita de câncer?
- Bom dia uso o Diu a 5 anos e agora a menstruação tá vindo duas vezes no mês,fiz a ultrassom e ele tá no lugar o que pode ser
- Meus bebês estão com mão pé e boca, eu transmito o virus para outra pessoa??
- Pq quando o bebê engole o soro fica um ronco na garganta?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.