O que poderia tomar para melhorar os sintomas da crise de pânico ?(bebo chá de camomila e de folha

7 respostas
O que poderia tomar para melhorar os sintomas da crise de pânico ?(bebo chá de camomila e de folha de laranjeira e não está tendo o resultado esperado)
Bom dia.
Fico feliz que esteja procurando solucação para sua dificuldade. É muito desafiador conviver com os sintomas de ansiedade.

Antes de qualquer coisa, é importante que você vá à um psiquiatra, caso não tenha ido, para receber o diagnóstico adequado para o que você vem enfrentando. Nesse sentido, o médico poderá lhe fornecer ideias ou sugestões sobre a forma de tratar esse problema.

Faz sentido? Fora isso, você pode procurar o atendimento de psicoterapia na abordagem cognitivo-comportamental, com ou sem o diagnóstico médico! Espero ter ajudado.

Abraço

Seu relato não indica se, além dos chás, você faz algum acompanhamento dos sintomas com algum profissional habilitado.
Ainda que seja positivo a sua iniciativa de tentar driblar as crises de pânico por seus próprios esforços, e de maneira natural com chás, se não está sentindo melhora, o ideal é procurar um profissional (clínico geral, psiquiatra ou psicólogo) para avaliar melhores recursos e estratégias para lidar com a questão.
Desejo sucesso! Sempre às ordens!
A psicologia comportamental irá te ajudar a buscar a origem de seus medos e através de algumas técnicas enfrentá-los. Busque um psicólogo,terá uma resposta muito positiva e consequente melhoria na qualidade de vida.
Você da acompanhamento psicológico? Pois uma terapia cognitivo comportamental vai ajudar a entender seus pensamentos e lidar com o medo e ansiedade. Além disso algumas técnicas de relaxamento podem ajudar
Olá, acredito que nesse momento seja importante procurar ajuda de profissionais capacitados para poder lhe ajudar a enfrentar esses sintomas, o ideal e mais indicado é procurar profissionais da psicologia e da psiquiatria.
Olá! Você faz algum acompanhamento psiquiátrico ou psicológico? Caso não faça nenhum acompanhamento, sugiro que procure um profissional para ajudá-la com as crises, descobrir o que a leva a desencadear essas crises. Talvez precise de alguma medicação para aliviar o sintoma ou só com terapia pode resolver essa questão. Existe sim alguns paliativos como chás de camomila, uma meditação, yoga, atividade física. Mas procure um psiquiatra e /ou um psicólogo.
Estou a disposição!
Olá! Parece que você opta por tratamento natural e caso aguenta firme as crises do pânico, e um tratamento naturar pode se dar através de um psicanalista/psicólogo para tratar e conhecer a origem da ansiedade exacerbada. Re-conhecer através da subjetividade o que lhe causa. Você pode melhorar em muito sua qualidade de vida