O risco de engravidar aos 48 anos de idade é muito pequeno, certo? Mas mesmo assim se faz necessári
1
respostas
O risco de engravidar aos 48 anos de idade é muito pequeno, certo?
Mas mesmo assim se faz necessário o uso de algum método anticoncepcional.
Fora os métodos de barreira. Dos disponíveis, quais seriam os melhores? Pílulas Anticoncepcionais, DIU ou SIU?
Mas mesmo assim se faz necessário o uso de algum método anticoncepcional.
Fora os métodos de barreira. Dos disponíveis, quais seriam os melhores? Pílulas Anticoncepcionais, DIU ou SIU?
Risco mínimo de engravidar aos 48 anos
Fora os métodos de barreira a opção do Diu não hormonal me parece bem interessante . Outra possibilidade seria o Diu medicado com progesterona
Atenciosamente
Fora os métodos de barreira a opção do Diu não hormonal me parece bem interessante . Outra possibilidade seria o Diu medicado com progesterona
Atenciosamente
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Estava tendo problemas de infecção urinária de repetição durante a menstruação, muita acne e alterações emocionais. Fiz ultrassons de rins, bexiga, transvaginal. Não deu nada. Aí a ginecologista me receitou o Elani 28 ciclo, ela disse que ele possivelmente iria parar minha menstruação e iríamos ver…
- Bom dia Minha médica me passou ammy para tomar mesmo sem está menstruada. Estou na terceira cartela, já estou protegida?
- Estou sem tomar anticoncepcional já tem bastante meses e e sempre vinha sangramento de escapes,porém esse mês de dezembro sumiu e meus seios estão meio sensíveis,estou pensando se é gravidez ?
- Bom dia! Estava a tomar a pilula slinda desde Maio 2023 e acabei de tomar a caixa no dia 2 Dezembro 2025 e não vou tomar mais. A menstruação ainda não me apareceu, é normal?
- Tomo desogestrel a 3 anos, escitalopram a quase 1 ano e voltei com o roacutan (dias alternados) a alguns meses. Ultimamente estou tendo escapes quase intensos e cólicas, isso perdura por quase duas semanas. É normal?
- Queria tomar o anticoncepcional de uso continuo, e estou na dúvida entre o tâmisa 30 ou iumi es. Qual é melhor? Atualmente tomo o Diane 35
- Tenho 44anos e tomo o Tâmisa 30 sem parar quais as chances de eu engtlravidar?
- O antibiótico Tetralysal 300 mg usado para o tratamento de acne corta ou/diminui o efeito do anticoncepcional diane 35?
- Minha menstruação veio no dia 01 de novembro do mês passado, eu tomo a injeção dia 14, quero saber que dia minha menstruação vai vim no mês de dezembro?
- Tomei a injeção Contracep no primeiro dia da menstruação, e após 20 dias tive relação sexual desprotegida. Estou sentindo enjôo, dor de cabeça. Posso estar grávida?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 659 perguntas sobre Métodos anticoncepcionais
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.