O sintôma de delirio que a pessoa pode ter com o uso do Zolpidem é só no inicio do tratamento ou vai
O sintôma de delirio que a pessoa pode ter com o uso do Zolpidem é só no inicio do tratamento ou vai ter sempre?
2 respostas
Delírios são pensamentos irreais, seja por serem absurdos, seja por não serem dedutíveis com base na realidade dos acontecimentos. O zolpidem não deve causar delírios nem no início do tratamento.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Olá. O Zolpidem é uma medicação que pode causar sonambulismo e amnesia e podem permanecer durante todo uso. O risco desses efeitos aumenta principalmente nos casos em que o paciente toma a medicação e não deita logo em seguida. Zolpidem não causa delirios, que são ideias falsas sobre a realidade, como ouvir vozes ou escutar coisas.
Perguntas semelhantes
- Faço tratamento com sertalina, tomo 3 comprimidos de 50g. Hoje no trabalho fui ir tomar depois do ca
Bom dia! Estou três meses com fraqueza, enjoo, mal estar, formigamento e suor frio pés e mãos, taq
Boa noite. O tratamento psiquiátrico para depressão resistente ou distimia na menopausa pode ser tro
No segundo dia de início da dose de sertralina 25mg, é comum sentir tontura, palpitação, diarreia e
Tenho 40 anos e gostaria de investigar a possibilidade de autismo. Por qual profissional devo começa
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

