O teste do pezinho da minha filha deu HBFA normal, HBFS anemia falciforme e HBAFS traço falciforme i
2
respostas
O teste do pezinho da minha filha deu HBFA normal, HBFS anemia falciforme e HBAFS traço falciforme isso significa que minha bebê tem anemia falciforme ?
O resultado só pode ser um tipo , é preciso analisar o exame. Fico a disposição
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Realize uma Eletroforese de Hemoglobina para avaliar as porcentagens e fechar o diagnóstico. O teste do pezinho é apenas um teste de rastreio.
Perguntas relacionadas
- Passei dos 8 dias que testei positivo , posso depilar minha perna com cera quente?
- Se tomar bebida de álcool de vez em quando corta o efeito do condroflex?
- Tenho tido muito gases, que aparecem poucas horas após a primeira alimentação e se estendem por todo dia. Poucas horas depois dos gases começarem a aparecer, minha testa começa a ter urticaria (semelhantes a picada de pernilongo, algumas coçam). O que será que tenho? Posso tomar luftal sempre…
- Posso da o alivium 5 horas depois da primeira dose? Febre não baixa.
- Falta de apetite só é causada por vermes? Ou pode ter outros fatores?
- Olá estou tomando o de 40mg, só são sete, corro risco de engordar só com esses?
- Boa noite. A minha filha nas duas últimas noites tem registado temperaturas de 34,8-35,5. Esteve com otite e febre. Esteve medicada e continua com o antibiótico. A febre baixou e na noite seguinte começou com estas temperaturas. Durante o dia temperatura normal e ativa como de costume.…
- Meu filho tomou Benzetacil 08/06/22 10:30 da manhã e ainda está dando febre é normal? Está com garganta muito inflamada com pus!
- Meu filho tem 11 anos, operou apendicite aguda, o cirurgião disse que estava necrosada, ele fez a laparoscopia, 3 dias depois, por fortes dores abdominais e depois de uma tomografia o médico resolveu refazer a cirurgia dessa vez abrindo a barriga dele. O que pode ter acontecido com a primeira…
- Fiz a cirurgia de hiato faz 8 anos agora faiz dois dias, que não consigo comer nada e nem vira de lado e sinto muita dor e desconforto será que tem algo relacionado com a cirurgia ?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.