O uso de Sildenafila pode prejudicar o tratamento de glaucoma? Tenho perca de 30% da visão do olho e
O uso de Sildenafila pode prejudicar o tratamento de glaucoma? Tenho perca de 30% da visão do olho esquerdo.
2 respostas
Olá. Não existe contra-indicação deste tipo de medicação para quem é portador de glaucoma. Att. Dr. Talles Leandro
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
O glaucoma pode ser agravado pelo uso de algumas medicações. No entanto, a classe dos inibidores de 5-fosfodiesterase não está relacionada com essa complicação. Atente-se para o fato de ser usuários de vasodilatadores, da classe dos nitratos. A interação com essas medicações é perigosa e deve ser comunicada a seu médico assistente. AT.TE Dr George
Perguntas semelhantes
- Boa tarde! Tudo bem? Realizei a Postectomia + Frenuloplastia há 20 dias e, com 15 / 16 dias, acabei
28 dias de cistolitotripsia a laser ainda com ardência e as vezes leve sangramento no final da urina
Fiz vasectomia recentemente, e no exame de espermograma deu zerado, só que eu deixei cair um pouco n
Boa noite! Tenho 24 anos, sou solteiro e não tenho filhos. Tenho interesse em realizar uma vasectomi
Iniciei o PEP 70 hrs após a possível exposição. Vou realizar o teste hiv 4 geração elisa 1 dia após
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


