O uso recreativo esporádico de maconha pode ocasionar efeitos adversos acentuados com quem utiliza a
2
respostas
O uso recreativo esporádico de maconha pode ocasionar efeitos adversos acentuados com quem utiliza a Pregabalina para transtorno de ansiedade generalizada (TAG)?
Sim, pode sim, tome cuidado.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Tanto a maconha quanto a Pregabalina tem ação no sistema nervoso central, e por isso, o uso concomitante das duas substâncias pode ter interação e efeitos adversos indesejados. Sempre converse com o médico sobre as substâncias recreativas que você usa, assim ele pode te passar orientações precisas para diminuir os riscos.
Perguntas relacionadas
- E normal a voz mudar tbm após a cirurgia da adenoide e amígdalas nas primeiras semanas?
- Um gastroenterologista trata de infecção intestinal ou intoxicação alimentar?
- Meu bebê tomou a vacina de 1 ano e 3 meses,não aceita paracetamol,posso dar ibuprofeno?
- Qual a diferença de uma cirurgia ortognática para uma de Artroscopia de ATM? Sei que a primeira consiste em alinhar a mandíbula à maxila, e enquanto a segunda é da articulação de ATM, mas qual a diferença visual e funcional entre elas? A cirurgia de ATM também pode mudar o visual do rosto?
- Olá...posso usar fluoxetina junto com saxenda? Não é automedicação...me prescreveram fluoxetina e eu ja usava saxenda e eu esqueci de informar...agora eu nao sei se posso usar os dois juntos.
- Olá eu tenho uma dúvida , com frequência eu libero um líquido pré ejaculatório sem ao menos estar excitado ( ele não contém cor e nem cheiro ) , algumas vezes apenas por abraçar minha namorada isso já acontece , e são situações que eu não me vejo excitado ou com alguma ereção . Isso é comum ?
- Tomo hormônio já por 3 anos . Natifa 1mg . Esse medicação pode causar a foliculite?
- Estou fazendo uso de amitriptilina a 5 anos para tratar enxaqueca , mesmo assim continuo tendo crises . O que devo fazer? Se eu parar de tomar fico muito mal , não sei mais o que fazer . Me ajude por favor?
- vou fazer uma cirurgia de pedra na vesícula, barriga aberta, qual tipo de cinta devo usar?
- (ceratocone) Utilizo óculos e não enxergo 100%, há alguma cirurgia que corrija esse problema? Ex: anel de ferrara.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.