O zumbido pela DTM pode ter cura/remissão tratando a disfunção ?
O zumbido pela DTM pode ter cura/remissão tratando a disfunção ?
2 respostas
Essa pergunta é difícil de responder com certeza considerando que o zumbido tem muitas causas . Mas sim ,se for causado exclusivamente pelo distúrbio de ATM seja muscular ou articular ,com o tratamento correto o zumbido deve desaparecer na medida que a dor for melhorando.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Zumbido associado à disfunção da articulação temporomandibular (DTM) pode melhorar ou até desaparecer com o tratamento adequado da disfunção. No entanto, cada caso é único, e a resposta ao tratamento varia de pessoa para pessoa. É fundamental que você agende uma consulta com um cirurgião bucomaxilofacial para uma avaliação detalhada e definição do melhor plano de tratamento.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

