Oi boa noite . Estou tomando Dutam há 5 dias e logo em seguida percebi que não estou ejaculando. Iss
2
respostas
Oi boa noite . Estou tomando Dutam há 5 dias e logo em seguida percebi que não estou ejaculando. Isso tem algum problema? Porém o tratamento e de 30 dias...
O que deve estar acontecendo é um dos efeitos colaterais mais comuns do Dutan: a ejaculação retrógrada.
Não tem problema nenhum, não faz mal. O que acontece é que o fluido ejaculado vai para a bexiga ao invés de ser eliminado pela uretra do pênis. Quando você for ao banheiro urinar, o esperma sai junto com a urina.
Um abraço, dr Walyson- Uro
Não tem problema nenhum, não faz mal. O que acontece é que o fluido ejaculado vai para a bexiga ao invés de ser eliminado pela uretra do pênis. Quando você for ao banheiro urinar, o esperma sai junto com a urina.
Um abraço, dr Walyson- Uro
Te convidamos para uma consulta: Consulta urologia - R$ 450
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
O Dutam que é a tansulosina + dutasterida, tem um efeito colateral de ejaculação retrógrada com uma diminuição ou até ausência de ejaculado no orgasmo. Não causa nenhum problema para o paciente e é reversível após a parada do medicamento.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Estou tomando tansulozina 0,4 +dutasterida 0,5 posso tomar ibuprofeno 600mg de 8/8 para aliviar a dor
- Estou tomando combodart. Posso mandar Manipular e tomar dias alternados .um dia o industrializado e no outro dia o manipulado?
- Médico passou tansulosina pra mim estou com cálculo renal comecei tomar hj tem algum efeito colateral essa medicação? Tenho esteatose hepatica
- Bom dia! Tomei Dutam durante 3 meses,a próstata voltou ao tamanho normal porém internamente está crescida, o médico parou a medicação pois a próstata estava tamanho ok,vida normal .4 dias depois estou com dificuldade para urinar. O que fazer?
- Posso mudar O horário de tomada de tansulosina após o almoço,para o dia seguinte após o desjejum?
- estou a tomar dutesterida nao consigo a ejaculação no ato sexual é normal?
- Boa noite. Tomo Combodart 0,5mg diariamente, posso tomar óleo de semente de abóbora?
- Olá. Estou com dois meses que fiz a raspagem da próstata. E o jato urinário é um pouco fraco. Tenho que tomar alguma medicação para aumentar o jato urinário?
- Bom dia doutores tomei cerveja tomando remédio do Tam isso pode impactar no processo da minha próstata estar fora do normal uso sonda será que vai atrapalhar o meu tratamento para que a próstata relaxa e volte ao normal?
- Estou tomando Finasterida e doxazosina e meu médico trocou para Dutam, meu organismo vai perder todo os efeitos das medicações anteriores. Resumindo minha próstata vai crescer para depois de 06 meses voltar a diminuir.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 675 perguntas sobre Hiperplasia prostática benigna
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.