Oi, boa noite. Tenho 23 anos, sou virgem. Estou com candidíase de repetição. Nesse último mês, já ti
1
respostas
Oi, boa noite. Tenho 23 anos, sou virgem. Estou com candidíase de repetição. Nesse último mês, já tive três vezes. Melhora com o remédio, aí eu fico uma semana bem e depois volta. A médica me receitou fluconazol, cetoconazol e itraconazol. Usei pomada também. Não sei mais o que fazer.
A candidíase de repetição precisa ser tratada hábitos também, não só usar antifúngico. Comer doces e carboidratos em excesso aumenta candidíase. Então é importante diminuir esses alimentos da refeição e tomar probiótico para regularizar a flora vaginal
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.