Oi, boa tarde… emagreci 23 kg e sempre tive 1,72 de altura, mas pq parece que estou mais alta?
2
respostas
Oi, boa tarde… emagreci 23 kg e sempre tive 1,72 de altura, mas pq parece que estou mais alta?
Olá,
tudo bem? Primeiramente prazer em conhecer você, é uma grande satisfação te ter por aqui!
Não se baseie no 'parece', sugiro medir e constatar esse fato.
Sugiro não fazer nada por conta própria e buscar ajuda especializada de um endocrinologista para te auxiliar com medicamento/doses específicas para o caso.
Espero ter ajudado, fico a disposição!
Atenciosamente,
Dr. André Mahmoud
tudo bem? Primeiramente prazer em conhecer você, é uma grande satisfação te ter por aqui!
Não se baseie no 'parece', sugiro medir e constatar esse fato.
Sugiro não fazer nada por conta própria e buscar ajuda especializada de um endocrinologista para te auxiliar com medicamento/doses específicas para o caso.
Espero ter ajudado, fico a disposição!
Atenciosamente,
Dr. André Mahmoud
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 400
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Questão de óptica. Quando há fechamento das cartilagens ósseas, geralmente aos 18 anos de idade, o crescimento cessa.
Perguntas relacionadas
- Faço contagem de carboidratos há anos (para diabetes tipo I). Procurei um novo endocrinologista que falou mal desse tipo de controle e me deixou em dúvida. Considerando a maior liberdade/flexibilidade que a contagem de carboidratos oferece não segue sendo um bom controle? Existe alguma forma…
- Quanto tempo demora pra começar fazer efeito? estou começando tomar 35,7, ele da sono?
- Estou com mastoidite aguda fiz o tratamento mas continuo com muita dor de cabeça e de ouvido, o que devo fazer?
- Tenho hemorragia vítrea estou fazendo no SUS devido a pandemia já faz 2 anos e provocado pela diabete dormi todos dias quase sentado olho limpa mas volta falta fazer cirurgia victreotomia e lazer pra evitar futuras estou no controle diabete eu tenho dúvidas e enxergar de novo e possível
- Ola, Fiz um exame de hidroxivitamina D e esta 10.7 ng/ml e a referencia é 20-60 ng/ml. Isso significa que estou com deficiência dessa vitamina? Qual especialista devo procurar?
- Minha Esposa Fez Cirurgia No Pé e Tornozelo Vai Fazer 1 Mês, Pode Comer Carne De Porco?
- Descobri que estou com pedra na vesícula inflamada e está medindo 20 mm, está muito grande e só cólica abdominal, sem febre, sem diarréia, sem enjôo e vômitos. O que fazer?
- Tomei bezetacil a 5 dias pra amigalite vejo pus, ainda . Devo voltar ao médico pra tomar outra bezetacil???
- Tenho uma placa de titânio, posso dormir no colchão magnético?
- Fiz uma cirurgia no cérebro para a remoção de um tumor, fiquei estrábico e com paralisia facial em seguida depois da cirurgia. Faz 8 anos que estou com o estrabismo e não houve correção da visão, indica tratamento, cirurgia/ou/ uma coisa?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.