Oi, boa tarde, eu fiz uma cirurgia de Septoplastia e Turbinectomia há 1 mês e meio, porém devido a p
Oi, boa tarde, eu fiz uma cirurgia de Septoplastia e Turbinectomia há 1 mês e meio, porém devido a pandemia não pude mais ir á médica, mas não sinto nenhum inchaço, só tem um ponto ainda, e necessário manter as lavagens? E o ponto? Sai sozinho?
2 respostas
Boa Tarde! Ideal é entrar em contato com a médica que te operou e agendar um atendimento online onde ela possa sanar suas duvidas e acompanhar o pós operatório. Esse ponto que vc sente pode estar segurando um splint que é como uma tala dentro do nariz e precisa ser retirado.De antemão, sim, é necessário manter as lavagens com soro fisiológico até segunda ordem!
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


