Oi, e preciso tirar uma dúvida! Eu passei pelo procedimento cirúrgico de Discectomia na L5 S1, e 8
1
respostas
Oi, e preciso tirar uma dúvida! Eu passei pelo procedimento cirúrgico de Discectomia na L5 S1, e 8 (oito) dias depois da cirurgia eu sinto muita ardência e dores na perna direita, a qual eu sentia dores com a irradiação da hernia, isso pode ter ligação com a anestesia?
É necessário que você volte ao seu cirurgião para um exame clínico a fim de delimitar a região que apresenta dor e correlacionar com a cirurgia. Procedimentos cirúrgicos na coluna vertebral podem cursar com dor pós-operatória por lesão de estruturas nervosas. Essas dores devem ser tratadas adequadamente para não ocorrer cronificação. É estimado que quanto mais procedimentos cirúrgicos na coluna, maior chance de desenvolvimento de dor. E não há correlação da sua dor com a anestesia, você não informou qual a técnica foi aplicada, mas mesmo se ocorresse uma anestesia do neuroeixo, os sintomas seriam precoces. Em geral,em discectomias, faz-se anestesia geral, não ocorrendo manipulação por parte da anestesia.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Boa tarde! Caso eu esteja com cefaléia leve depois de uma Cesariana, quanto tempo persiste os sintomas e só fazendo uso de dipirona consigo amenizar os sintomas pois tenho sensibilidade a cafeína então não posso usar. O posso fazer pra melhorar.
- Dia 03 fiz uma cirurgia ginicologisca . Na hora da anestesia sinti um choque até o pé esquerdo. Tem uns 6 dias que me pe fica dolorido e não tenho firmeza é normal?
- Tenho artrodese L4 a S1 devido fratura. Tenho o enorme desejo de ser mãe. Poderia explicar como seria o parto?! Posso ter normal ou no caso de uma cesariana eu posso receber a raquidiana?
- Fiz uma cesária há 2 semanas e estou com parte da nadega dormente desde então. Ira passar sozinho?
- Boa noite!! Meu filho aos 11 anos teve uma torção no testículo, fez a cirurgiã e tomou a rack,, tem 3 meses que aconteceu e o lugar ficou roxo e agora está marrom... Ele sente muita dor no lugar!!! É normal?
- Fiz laqueadura a 1 semana anestesia peridural e estou com dormência na panturrilha esquerda já procurei o PS,fiz ultrassonografia da mesma não estou com veias entupidas e mesmo assim a dormência não passa por quanto tempo essa dormência pode permanecer? já estou com dificuldade de permanecer em pé
- Olá.minha filha fez cesarea há 3 dias e após isso está com partes das nadegas adormecidas e normal? Quanto tempo leva para passar?
- Tem 3 meses que fiz uma cirurgia e desde domingo ontem estou com dor na região de onde tomei a rack é normal?
- O que eu posso fazer pra aliviar essa coceira após a Rak ?
- Faz 12 anos que tive minha filha e fiz minha ligação part cesariano e hoje me apareceu uma dor no local da nestesia e quando ando doi e minha perna direita também ....
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 166 perguntas sobre Anestesia epidural
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.