Oi, e preciso tirar uma dúvida! Eu passei pelo procedimento cirúrgico de Discectomia na L5 S1, e 8
Oi, e preciso tirar uma dúvida! Eu passei pelo procedimento cirúrgico de Discectomia na L5 S1, e 8 (oito) dias depois da cirurgia eu sinto muita ardência e dores na perna direita, a qual eu sentia dores com a irradiação da hernia, isso pode ter ligação com a anestesia?
1 resposta
É necessário que você volte ao seu cirurgião para um exame clínico a fim de delimitar a região que apresenta dor e correlacionar com a cirurgia. Procedimentos cirúrgicos na coluna vertebral podem cursar com dor pós-operatória por lesão de estruturas nervosas. Essas dores devem ser tratadas adequadamente para não ocorrer cronificação. É estimado que quanto mais procedimentos cirúrgicos na coluna, maior chance de desenvolvimento de dor. E não há correlação da sua dor com a anestesia, você não informou qual a técnica foi aplicada, mas mesmo se ocorresse uma anestesia do neuroeixo, os sintomas seriam precoces. Em geral,em discectomias, faz-se anestesia geral, não ocorrendo manipulação por parte da anestesia.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

