Oi, eu notei q estou com uma disfunção erétil por conta da pornografia. Eu cheguei em um ponto q nad

3 respostas
Oi, eu notei q estou com uma disfunção erétil por conta da pornografia. Eu cheguei em um ponto q nada me exita mais, e eu quero dar um jeito nisso.
Mas eu não tenho condições de pagar e de ir em um especialista ou fazer alguma terapia.
Eu vi na internet se eu ficar 3 meses sem ver e me masturbar meio q vai dar um Reboot no meu cérebro, isso é verdade ?
Eu aceito conselhos e sujestões, já q como eu disse: eu não tenho condições de pagar uma terapia e nem um médico.
O que vcs acham ? Como eu posso melhorar isso ?
Desde já agradeço.
Sugiro que tire a pornografia gradativamente da sua vida e foque em outras atividades que lhe deixam bem, feliz, lhe dão prazer. Se você ficar 3 meses em abstinência total, isso vai lhe fazer mais mal do que bem, pois quando terminar os 3 meses, se conseguir, terá um efeito rebote, ou seja, vai consumir mais ainda.

A minha sugestão é abstinência total. A dependência da pornografia é como a droga ou alcoolismo, não pode ficar usando e parando aos poucos. É um processo doloroso. A pornografia surgiu na sua vida por algum motivo por isso a terapia será fundamental. Busque terapia em locais gratuitos.
Procure no Instagram Inteligencia Erotica e me chame que posso te indicar locais.
Cara, eu tenho um vídeo no meu canal do youtube que explica tudo isso, dê uma olhada lá que você vai saber o que fazer.

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!