oi, eu tenho uma avó e avô com mal de parkinson, ando preocupado com minha saúde, existe alguma mane
1
respostas
oi, eu tenho uma avó e avô com mal de parkinson, ando preocupado com minha saúde, existe alguma maneira de prevenir esse tipo de doença?
Olá, boa tarde, a melhor maneira de prevenção de doenças é ter bons hábitos de vida. Boa alimentação, ter bom padrão de sono, praticar atividade física regular, tratar condições clínicas como hipertensão, diabetes, obesidade, disfunção de tireóide e quadros de depressão e ansiedade. Além de não beber, não fumar ou usar drogas. Mantenha sua mente ativa também. Grande abraço.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Sou laqueada,mas não quero mais menstruar tenho que tomar anticoncepcional no primeiro dia da menstruação??Meu fluxo é muito intenso e não quero mais,posso iniciar qualquer dia o anticoncepcional?
- Troquei o anticoncepcional por a injeção mas meu parceiro enjaculou dentro, antes dos 7 dias correr algum risco de engravidar?
- Bom dia. Posso tomar antibióticos um dia depois da astrazeneca para 4 dias depois fazer uma extração de um dente?
- Bom dia, a minha ressonância acusou microangiopatia supratentorial, e eu perdi completamente a força do braço esquerdo e a dormência no mesmo e constante, têm alguma relação?
- Fazem 60 dias que positivei dengue, e até hoje ainda quando faço exame dá igg/igm, Minha dúvida é, posso fazer a vacina do covid assim mesmo ?
- Pode engravida na troca do anticoncepcional pra injeção?
- Olá, estou fazendo uso de azitromicina e tenho um exame de holter 24h marcado tenho que parar o uso do medicamento ou posso continuar utilizando sem ter problemas durante o exame?
- Me vacinei ontem contra COVID com a vacina Pfizer. Estou tendo muita dor de cabeça e febre… Posso tomar Dipirona (Novalgina 1g)?
- Fiz momoplastia redutora com 25 dias tirei por volta de 5 horas e coloquei um biquine Corre algum risco de cai ou ter uma complicação por quanto tempo posso fica sem sutiã pos cirúrgico por dia
- Fiz momoplastia redutora com 25 dias tirei por volta de 5 horas e coloquei um biquine Corre algum risco de cai ou ter uma complicação por quanto tempo posso fica sem sutiã pos cirúrgico por dia
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.