Oi eu tô com meu útero 3,2 e a médica disse que não posso realizar a cerclagem Pq ? Não quero

Oi eu tô com meu útero 3,2 e a médica disse que não posso realizar a cerclagem Pq ? Não quero perder meu nenê. Já tive 2 abortos já faz 2 anos

1 resposta


A cerclagem do colo uterino só está indicada quando a mulher tem o diagnóstico de incompetência istmo-cervical. O comprimento do seu colo está dentro da faixa de normalidade, e isso por si só não indica nenhum procedimento cirúrgico. Converse com seu obstetra e ele irá te orientar sobre a melhor conduta para o seu caso.

Dra. Rafaela Britto

Dra. Rafaela Britto

Ginecologista

Rio de Janeiro

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.