Oi fiz cirurgia no tornozelo a 2 anos tenho placa e parafuso..... E agora no lugar da cirurgia deu pra

2 respostas
Oi fiz cirurgia no tornozelo a 2 anos tenho placa e parafuso..... E agora no lugar da cirurgia deu pra coçar muito o que pode ser?
Prof. Ricardo Cardenuto Ferreira
Ortopedista - traumatologista
Bauru
O sintoma que você relata é típico de uma irritação local da pele. O prurido (coceira) pode ser decorrente de atrito local da pele com o material de implante subjacente, início de uma infecção cutânea, reação alérgica provocada pelo contato com agente irritante químico, entre outros. É necessário realizar exame clínico e, eventualmente, fazernovas radiografias para elucidar adequadamente o problema e indicar o tratamento mais adequado.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Dr. Rafael Mercante
Ortopedista - traumatologista
Rio de Janeiro
Boa tarde. Você deve primeiramente ser examinada através de um bom exame físico e , possivelmente serão solicitados exames complementares para solucionar o seu problema.

Especialistas

Tiago Doyle

Tiago Doyle

Ortopedista - traumatologista

Rio de Janeiro

Agendar uma visita
Thais Buchaim Said

Thais Buchaim Said

Ortopedista - traumatologista

São Paulo

Agendar uma visita
Flávio Garcia Ramos

Flávio Garcia Ramos

Ortopedista - traumatologista, Médico do esporte

Itu

Agendar uma visita
Marina Claudia Polydoro

Marina Claudia Polydoro

Ortopedista - traumatologista, Médico do trabalho

Ponta Grossa

Agendar uma visita
Frederico Pinheiro de Lima

Frederico Pinheiro de Lima

Ortopedista - traumatologista

São Paulo

Agendar uma visita

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 1392 perguntas sobre Cirurgia da fratura maleolar ou da fratura luxação do tornozelo
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.