Oi fiz minha pausa com Cicloprimogyna mais minha menstruação não desceu é normal? tava regulado
2
respostas
Oi fiz minha pausa com Cicloprimogyna mais minha menstruação não desceu é normal? tava regulado
Olá! Todas as vezes que usamos um método hormonal o sangramento pode diminuir muito e em algumas pacientes pode parar em alguns meses dependendo do tempo de uso do medicamento. O importante é você usar o método certinho com início sempre no dia correto.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Dra. Vanessa Affonso Pinto Hildebrand Garcia
Especialista em medicina estética, Ginecologista
Sorocaba
Algumas mulheres diminuem muito o sangramento menstrual após muito tempo de uso do anticoncepcional, mas se vc estava tendo menstruações regulares e com fluxo normal e, de repente, não menstruou, seria bom fazer um teste de gravidez. ; )
Perguntas relacionadas
- Olá, fiz vários exames e os resultados estavam todos bons, hormônio, ovulação, vitaminas porém não consigo engravidar, em consulta a médica me receitou cicloprimogyna, disse que ajudaria com relação a elevar os hormônios, isso realmente pode ajudar ou pode prejudicar a ovulação?
- Tenho sop e adenomiose, meu médio receitou Cicloprimogyna, ofolato D 2000 ui e metformina para tentar engravidar, pode dar certo?
- Tomo cicloprimogyna, a 9 anos, hoje estou com 55 anos. Continuou menstruando e estou com muito medo de parar.
- Tomo cicloprimogina já 20 anos Porque tirei os ovários Hoje com 53 anos Devo parar de tomar?? Qd dou a pausa para a menstruação Os sintomas da menopausa é bem forte!
- Tomei Cicloprimogyna por 3 meses, meu ciclo regulou estava de 29 um mês que parei e minha mestruacao está atrasada 3 dias isso pode acontecer? Tenho que voltar a tomar?
- Uma jovem de 20 anos...que apresenta umas das mamas não desenvolvidas, apenas uma cresceu e se desenvolveu...poderia fazer algum tipo de terapia hormonal...ou tratamento que não inclua procedimentos cirúrgicos de estética?
- Estou tomando Cicloprimogyna faltar 2 e estou sentindo cólica é normal ? Meu médico passou pra me engravidar ,tenho policisto
- estou tomando cicloprimogyna o meu médico passou posso engravidar tomando ele ? Estou entrando na segunda caixa ?
- Tenho IOP e estou tomando cicloprimogyna, posso emendar uma cartela na outra?
- Terminei as pílulas brancas e amanheci menstruada é normal acontecer? Vou iniciar as pílulas marrom.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 285 perguntas sobre Cicloprimogyna
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.