Oi, gostaria de tirar uma dúvida que tem mechido com minha auto estima, usei hidroquinona para tirar
1
respostas
Oi, gostaria de tirar uma dúvida que tem mechido com minha auto estima, usei hidroquinona para tirar mancha de uma espinha que eu tinha, porém fiquei com uma manchinha marrom bem na minha testa. Tem algum tratamento ou creme que eu possa usar e tirar essa macha. Que não seja um procedimento tão demorado? Pensei em fazer tratamento a laser será indicado pra isso?
Desde já agradeço atenção.
Desde já agradeço atenção.
Olá, tudo bem ?
Pode nos informar o seu número de Whatsapp para eu poder te ajudar.
Pode nos informar o seu número de Whatsapp para eu poder te ajudar.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Zumbido no ouvido tem cura? Muitos otorrinos dizem que não, já ouvi de um para me acostumar, com o mesmo me dizendo conviver a mais de 20 anos com um bem forte. Obrigado.
- Olá boa noite o secnidazol serve para matar fungos?
- Estou tomando 5mg de Oxalato de Escitalopram. A dose será aumentada para 10mg. Porém, com 5mg já senti os efeitos positivos da medicação. Ainda angustiada, mas um pouco mais estável. Uso para tratamento da depressão! É normal com 1 semana já sentir os efeitos da medicação? No caso, com a continuação…
- Fiz uma cirurgia de ginecomastia há 2 dias. Uma lipoaspiração tumescente. Tenho inchaço e edema roxo junto das axilas. É normal? Quanto tempo demora a desinchar? Obrigado
- Olá, tem duas semanas que sinto dormencia no meu lado direito do corpo: perna e braço, e tambem no lado do rosto (não esta paralizado nem perdi a força, só sinto dormente). Também sinto dores de cabeça as vezes como enxaqueca muito incomodo e as vezes como uma pressão na cabeca que me da uma…
- Fiquei com dúvidas sobre a compressa após a rinomodelacao, é feita com água morna ou água fria?
- Olá. A troca da sonda de gastrostomia deve ser realizada quando estourado o balão, ou podemos solicitar a troca antes? Minha mãe faz uso e sempre estraga com cerca de 4 meses e temos que ir a emergência. Podemos programar as trocas de forma preventiva? Como ocorre geralmente???
- Eu tomei a vacina faiz e apliquei deposteron no mesmo dia tem algum problema ? Alguma contra indicação
- Tive lesão dedo martelo no indicador direito. Trabalho com atendimento em pacientes de home care (aspiração tqt, banho, dieta), médico colocou tala. Meu trabalho coloca em risco a eficácia da imobilização do dedo???
- Olá! Eu fiz uma extração de um siso incluso, três dias depois ao ingerir alimentos, tive uma luxação na mandíbula, nesse momento tive dificuldades em manter o controle da língua. Fui na emergência e conseguiram colocar no lugar. Um mês depois, sinto que minha língua em alguns momentos, se mexe…
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.