Oi ,o meu exame de toxoplasmose igg deu 200 , IgM deu 1,47 E o teste de avidez deu 89,8% Quer diz

1 respostas
Oi ,o meu exame de toxoplasmose igg deu 200 ,
IgM deu 1,47
E o teste de avidez deu 89,8%
Quer dizer que peguei toxoplasmose tem tempo?
Dra. Daniela Vinhas Bertolini
Pediatra, Infectologista pediátrico
São Paulo
O ideal é que você faça uma avaliação médica, acompanhado dos exames para que possa ser avaliado todo o contexto. Marque com um infecto ou infectopediatra caso seja criança ou adolescente.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.