oi tenho 17 anos, e do lado direito da barriga estou com algumas veias, como se tivesse saltadas, nã
2
respostas
oi tenho 17 anos, e do lado direito da barriga estou com algumas veias, como se tivesse saltadas, não sei oque é isso, e do outro lado tambem tem essas veias, como se tivessem saltadas, como se fosse veia quebrada. nao sei oque é, ja marquei consulta
Olá, é muito interessante que você faça uma consulta presencial. Pela sua descrição, parecem varizes, o que não é muito comum na região do abdome, quando aparecem podem estar relacionadas a problemas do fígado. Mas tudo começa com a consulta e com o exame dessas veias (ver e pegar). Resumindo, faça um atendimento médico presencialmente para ser examinada! Espero ter ajudado.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Concordo com o Dr. Valdenir Peixoto Filho, neste caso eu optaria também em realizar uma consulta presencial, para que o médico avaliador possa tocar e estudar bem essas veias como você descreveu.
Perguntas relacionadas
- apenas 1 exame de Hemoglobina glicada = 6,5 no ano passado, destro em jejum glicemia de 286, passei a fazer uso de Metformina de 850, após o medicamento, minha glicose em jejum tem dado 93, 95, 97. Minha dúvida é existe a possibilidade de não ser diabética e a hemoglobina glicada ter mostrado um resultado…
- Gostaria de saber si a cirurgia de granuloma é mais rápida do que a de piterigio ?
- olá! comecei a tomar venlafaxina 75mg há 3 dias e tenho sentido muito sono ( de digitar no computador e apagar e voltar rapidamente devido a queda ou de dormir 10 horas a noite e acordar no outro dia com o sintoma anterior). isso pode ser efeito colateral do medicamento?
- Ola. Minha filha tem 1 ano e 4 meses estava com 4 dentes na arcada superior e dois na inferior e agora romperam mais dois na superior e na inferior continuam somente dois. Passei com ela na odonto a 1 mês e ela disse q estava tudo normal. Devo me preocupar?
- Tomei misoprostol com 7 para 8 semanas de gravidez, tive um sangramento muito forte com coágulos, e logo após sair um grande coágulo, encerrou as cólicas, e sangramento diminuiu será que deu certo ?
- Meu marido fez vasictomia ah 3 anos , o resultado foi azoospermia! porém por fazer 3 anos já, há risco de se religar sozinho?
- Fiz uma cirurgia da apendicite a 14 dias eu posso fazer luzes no cabelo?
- Disfunção da trompa de eustáquio sem ouvido entupido pode trazer problemas?
- Uma criança de um ano e quatro meses pode ser influenciada a não gostar de alguém?
- Quebrei o pé fiquei 63 dias com bota ortopédica posso pilotar moto
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.