Oi, tenho melasma e estou fazendo uso de Roacutan , a 1 mês e usando eucerin a noite. Meu melasma es
Oi, tenho melasma e estou fazendo uso de Roacutan , a 1 mês e usando eucerin a noite. Meu melasma escureceu bastante e a dermatologista me passou mais 2 meses de Roacutan. Será que o melasma pode escurecer mais e após o tratamento do Roacutan ele pode voltar a ficar claro?
1 resposta
Bom dia. Oriente neste caso conversar com o medico dermatologista que esta acompanhando seu tratamento.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- Tive uma espinha na bochecha, espremi mas não saia nada então furei com uma agulha. Passou um tempo
Tenho melasma e somp, uma dermatologista me recomendou usar o anticoncepcional Yasmin, mesmo assim e
Quando minhas luvas de lavar roupa acabaram, utilizei uma sacola plástica para lavar minhas calcinha
Fui a dermatologista e ela passou um hidratante com corticoide de 200ml, essa seria uma dose única o
Minhas pernas eram normais, com a pele macia e sem manchas. Após uma depilação com gilete, apareceu
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.
