Oii, qual é o valor da consulta? Eu agendei porque achei que no final apareceria.. fico no aguardo,

15 respostas
Oii, qual é o valor da consulta?
Olá! Espero que estejas bem.
Os valores de consulta tem uma certa variação de profissional para profissional.
No meu caso, a primeira consulta é gratuita e nessa ocasião converso sobre a queixa do paciente, sobre o tratamento e os valores das sessões, necessárias, considerando as condições do cliente.
Se preciso for, estou à sua disposição para qualquer outro esclarecimento.
Conte comigo!

Os valores das consultas podem variar de profissional para profissional, pois cada um estabelece seus próprios preços com base em diversos fatores. Recomendo que você acesse o Doctoralia, onde é possível consultar o perfil de diferentes profissionais, incluindo informações sobre os valores das consultas. Assim, você poderá escolher um profissional que atenda às suas necessidades e orçamento.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 120
Existe uma tabela de sugestão de honorários psicológicos. Mas cada profissional determina o valor pelo seu trabalho. Eu não cobro a primeira sessão e combino com o interessado sobre suas expectativas e possibilidades financeiras. Até porque, um dos objetivos do tratamento é que a pessoa melhore em diversos sentidos de sua vida, podendo assim conseguir pregresso em sua carreira profissional também. Espero ter ajudado!
Olá. Os valores praticados diferem de acofdp com cada profissional, formações adquridas, regiões mais e menos onerosas etc
Ainda assim os conselhos regionais de psicologia (CRP) contam com uma tabela de referência de honorários profissionais que auxilia a ter alguma noção. O CRP não impõe valores, mas eles costumam encontrar consonância com uma pratica de mercado.
Olá! O valor colocado pelo psicólogo/psicanalista depende de algumas variáveis. O profissional leva em conta o valor estipulado pelo conselho, a realidade financeira do candidato à análise e o quanto é investido para o tratamento. Perceba que, aqui, não necessariamente estaremos falando de dinheiro.
Espero ter ajudado. Abração!
Te convidamos para uma consulta: Consulta em psicanálise online - R$ 100
Para que vc possa se integrar dos valores precisa entrar em contato com os profissionais.
Vc busca terapia de casal individual,familia, terapia sexual?
Os valores variam
Olá. Os valores variam de acordo com profissional e com a área de atuação que você busca. Eu, por exemplo, não cobro a entrevista, pois nesse primeiro atendimento busco entender um pouco do caso, para saber como poderei ajudar o paciente, ver se o interessado vai se identificar, e aí sim a partir disso se houver desejo de fecharmos uma parceria conversarmos sobre valores. Caso queira marcar uma entrevista, estou à disposição!
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta
Olá! Orçamentos e valores estão ligados a currículo e tempo de experiência. A psicoterapia pode ser quinzenal ou semanal ou intensiva. Acho importante fazer com um bom profissional e colocar no seu orçamento. No caso de vc estar desempregado, sugiro as escolas de psicanálise que tem clínica social, são preços acessíveis e atendimento com estagiários supervisionados.
Olá ! Prazer ,Sabrina. Tudo bem ? O valor da consulta vai variar a cada profissional .Caso deseje conhecer mais o meu trabalho me mande um whastapp que podemos estar marcando uma videochamada onde irei abordar a minha forma de atuação assim como a abordagem clínica cognitiva -comportamental. Será um prazer recebê-lo(a). Abraços !
Olá. Os valores variam de acordo com profissional e com a área de atuação que você busca. No Doctoralia, é possível consultar o perfil de diferentes profissionais, incluindo informações sobre os valores das consultas.. Caso queira marcar uma entrevista, estou à disposição! @psi.angrisany
Olá! Esteja à vontade para entrar em contato comigo e podemos fazer uma chamada breve pra eu te passar como funciona meu atendimento e o preço. Será um prazer ouvir sua demanda. Abraço,
Olá, se meu perfil condiz com a sua busca, estou à disposição para agendamos uma call. O valor da primeira consulta é cem reais e as demais variam de acordo com a frequência dos atendimentos ficando entre cento e vinte e cento e sessenta reais.
Te convidamos para uma consulta: Psicoterapia - R$ 100
Essa é a minha tabela de preço de 2023:
Psicologia
R$ 207 A primeira consulta (50min a 1 h)
R$ 138 o acompanhamento psicológico (40min)
Há o valor social pra caso você precise do tratamento, mas não tem as condições necessárias pra pagar o valor normal. Nós negociamos o valor que vai atender os dois lados. (sessões de 30min)

R$ 50 o Treinamento de Chakras (40min)
Olá! Bom dia! Como está? Você precisa perguntar qual é o valor da consulta para o psicólogo que você se identificar, cada profissional trabalhará com um valor diferente e com uma linha teoria diferente também. Espero ter ajudado!
Olá.
R$ 190,00 é o valor da minha consulta e pode ser agendada aqui mesmo no Doctoralia.
Obrigado.

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!