Olá ! 1 ano após fazer a cirurgia de Hérnia Inguinal as dores voltaram, tinha melhorado e agora sent
1
respostas
Olá ! 1 ano após fazer a cirurgia de Hérnia Inguinal as dores voltaram, tinha melhorado e agora sentindo de novo na mesma região, principalmente quando prático atividade física !
Será q a Hérnia voltou ??
Será q a Hérnia voltou ??
Olá
O ideal seria fazer algum exame de imagem
Att
Dr Alexandre
O ideal seria fazer algum exame de imagem
Att
Dr Alexandre
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Fiz a frenuloplastia há 5 dias. Com quantos dias os pontos começam a cair?
- Boa tarde , gostaria de saber se a ferritina alta pode escurecer as unhas.
- Dúvida!! Eco normal sendo que deu um refluxo descreto mitral, pode fazer tratamento dentário sem uso de medicamentos??
- Olá sou transplantado de rim e faço uso de ciclosporina. Gostaria de saber se posso usar cialis (tadalafila) e se o seu uso pode trazer complicações para o rim transplantado e riscos de interações medicamentosas ?
- Estou a utilizar isotretinoína mas nao sei qual creme e protetor posso utilizar por favor?
- Meu filho tem 6 meses e está com bronquiolite, a pediatra passou 4 jatos de 4/4 horas. Estou com medo da dose ser forte, pois na bula fala que são só 2 jatos.
- O homem que colocou a prótese e foi obrigada a retirar por sentir muita dor mais com isso teve perca dos músculos cavernosos ainda assim é possível colocar uma prótese inflável???
- Boa tarde. O hemograma de minha filha de 2 anos, consta ERITRÓCITOS 4,48, HEMOGLOBINA 11,3 g/dl. HEMATROCITO 34,7%. A FERRITINA ESTA EM 22,7 ng/ml e o FERRO SÉRICO 14 pg/dl Mostrei ao pediatra e ele disse que esta normal, porem fiquei sismada pelo fato do ferro esta muito baixo. Poderia me responder…
- Boa tarde! Estou tomando Alprazolam 1mg a uma semana, e os efeitos são de aumento da ansiedade e depressão!! Hj a reação foi um pouco menos, mas o coração acelera aí começo a ficar nervosa parece que vou infartar, será que esses efeitos colaterais vão diminuir daqui por diante?
- É normal sentir nojo de pessoas? Me sinto suja sempre q alguém q não conheço me toca. São muitas perguntas q surgem na minha cabeça, como: será q essa pessoa tomou banho? Onde será q a sua mão passou? Não tenho nenhum trauma. Será q é alguma doença ?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.