Olá, a dermatologista me passou um suplemento com biotina e exsynutriment para queda de cabelo, pra
3
respostas
Olá, a dermatologista me passou um suplemento com biotina e exsynutriment para queda de cabelo, pra tomar por 3 meses. Já tomei um mês e desejo tentar engravidar, gestante pode tomar esses suplementos?
O exsynutriment (silício orgânico) não possui estudos de segurança em gestantes. Interrompa o uso durante as tentativas de engravidar e não use durante a gestação. Procure seu dermatologista para outras opções durante a gravidez (mas lembrar que os cabelos ficam muito volumosos na gestação)
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
O mais importante aqui no caso seria retornar a dermatologista que lhe acompanha e informar o seu desejo de engravidar.
Ela seguramente lhe darás melhor resposta como profissional.
Espero ter podido ajudar
Ela seguramente lhe darás melhor resposta como profissional.
Espero ter podido ajudar
Não deve tomar Exsynutriment...
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.