Olá! A minha filha nasceu com torcicolo congênito e por conta disso uma orelha é menor que a outra

Olá! A minha filha nasceu com torcicolo congênito e por conta disso uma orelha é menor que a outra ,gostaria de saber se existe alguma cirurgia que possa corrigir isso? Se tiver com que idade pode ser feita?

2 respostas


Ola bom dia ela poderá fazer a cirurgia a partir dos sete anos, podem ser necessários mais de um procedimento ao longo do crescimento da face. Boa sorte e forte abraço.

Dra. Claudia Rodrigues

Dra. Claudia Rodrigues

Cirurgião plástico

Fortaleza

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Sim. Existe tratamento cirúrgico tanto para torcolo congênito como para deformidade de orelha. Precisa avaliação de um profissional afeto à tais deformidades.

Prof. Dr Oscimar Sofia

Prof. Dr Oscimar Sofia

Cirurgião cranio-maxilo-facial

São Paulo

Agendar consulta

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.