Olá, após ter feito uma depilação com lâmina apareceu bolhinhas com pus em forma de buquê e estou co
1
respostas
Olá, após ter feito uma depilação com lâmina apareceu bolhinhas com pus em forma de buquê e estou com medo de ser herpes, pode ser alguma alergia ou foliculite?
Olá! Após a depilação com lâmina é relativamente comum aparecerem lesões na pele que podem ser decorrentes de irritação ou foliculite. No entanto, como algumas infecções podem ter aspecto semelhante, inclusive o herpes, só uma avaliação presencial consegue diferenciar com segurança. Recomendo que procure atendimento médico para examinar as lesões e avaliação criteriosa de microscopia vaginal e testes específicos para indicar o tratamento adequado.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.