Olá, arranquei dois dentes de trás, um siso e um na frente do siso na parte de baixo. É normal no te
3
respostas
Olá, arranquei dois dentes de trás, um siso e um na frente do siso na parte de baixo. É normal no terceiro dia aparecer tipo uma esponja branca no local?
Para responder a essa pergunta com mais assertividade , seria mais prudente um exame clínico.
Aconselho marcar uma consulta de controle pós operatório para esclarecimento de suas dúvidas.
Aconselho marcar uma consulta de controle pós operatório para esclarecimento de suas dúvidas.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá. Após a extração se dá início a cicatrização do tecido. Essa cicatrização tem algumas fases e apresenta características específicas. Um tecido esbranquiçado pode ser normal, mas é preciso avaliar se você tem sintomas de dor intensa no local, gosto ruim - pus. Procure seu dentista para ele avaliar clinicamente.
Se associada a dor e mal cheiro pode ser uma quadro de alveolite e deve procurar seu dentista. Mas pode ser tbm da higiene local que pode estar insuficiente.
Especialistas
Igor Mariotto Beneti
Cirurgião buco-maxilo-facial, Dentista
São José do Rio Preto
Agendar uma visita
Perguntas relacionadas
- Extrai o segundo molar inferior há 3 dias, o cirurgião colocou colágeno ( parece uma esponja), deu dois pontos e um deles hoje afrouxou por cima deste colágeno. Estou receosa, há algum problema? Entrei em contato com o dentista e disseram ser normal em alguns casos.
- Posso comer carne de porco com dente?
- Arranquei o 3° molar no dia 24/6 e hoje 5/7 amanheceu com uma protuberância,ao passar a língua parece ser como uma de queimadura,devo me preocupar?
- Tem possibilidade de você arrancar um siso e deixar o outro?
- Tem 8 dias que extraí o primeiro molar inferior, levei pontos e estou sofrendo com muita dor no ouvido. É normal?
- Extrai o siso e gostaria de saber se posso tomar diazepam 5 dias depois?
- Tirei os pontos do siso a 2 dias só que tem um buraquinho aberto e está doendo e normal ??
- Depois da extração do siso como fazer a higienização bucal? Por quantos dias comer alimentos líquidos?. E com quantos dias já posso me alimentar normal? Quando posso tirar a gaze do dente?
- Os pontos da sutura apis a extração do pré molar inferior sairam e o osso está exposto. Cicatriza mesmo assim? Estou tomando amoxicilina desde que começou a doer.
- Depois de quantos dias após a Extração dos siso posso comer frituras e frutos do mar?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 2437 perguntas sobre Extração do siso
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.