Olá boa noite. Estou c vários sintomas do Covid 19, fui no upa e me receitaram azitromicina. Estou n
3
respostas
Olá boa noite. Estou c vários sintomas do Covid 19, fui no upa e me receitaram azitromicina. Estou no 4 comprimido e não estou vendo melhora alguma. A partir de quantos dias o remédio começa a fazer efeito? Ainda estou tossindo muito, mas me sinto muito cansada, com falta de ar. Eu
Olá. Sempre siga as orientações do seu médico. Agende a sua consulta de reavaliação e esclareça suas dúvidas.
Nunca inicie uma medicação sem a ajuda do seu médico. Evite a auto-medicação.
A sua avaliação clínica através da sua história clínica, suas queixas e exame físico é fundamental para o diagnóstico e tratamento corretos.
Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. Agende a sua consulta.
Nunca inicie uma medicação sem a ajuda do seu médico. Evite a auto-medicação.
A sua avaliação clínica através da sua história clínica, suas queixas e exame físico é fundamental para o diagnóstico e tratamento corretos.
Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. Agende a sua consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Bom dia
Se esta piorando retorne ao hospital, lembrando que o uso de azitromicina nao cura o coronavirus.
Se esta piorando retorne ao hospital, lembrando que o uso de azitromicina nao cura o coronavirus.
Olá, entendo sua angústia com a falta de melhora.
A azitromicina é um antibiótico e não atua diretamente contra o vírus da COVID-19. Por isso, nem sempre há melhora dos sintomas com seu uso. Tosse, cansaço e falta de ar podem persistir por alguns dias ou até semanas.
Como você relata falta de ar, é importante reavaliar. Uma teleconsulta pode ajudar a orientar a necessidade de nova avaliação.
Atenciosamente.
A azitromicina é um antibiótico e não atua diretamente contra o vírus da COVID-19. Por isso, nem sempre há melhora dos sintomas com seu uso. Tosse, cansaço e falta de ar podem persistir por alguns dias ou até semanas.
Como você relata falta de ar, é importante reavaliar. Uma teleconsulta pode ajudar a orientar a necessidade de nova avaliação.
Atenciosamente.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Tomei a vacina da Oxford contra Covid-19, dia 17/05/2021, qual o prazo seguro para tomar a Benzetacil, (21x21),pois sou usuário devido problema cardíaco?
- Quem tem arritmia supra ventricular pode tomar Permese? Essa injeção pode acelerar os batimentos cardíacos?
- Estou com 15 dias de lipoabdominoplastia e maxtopsia sem protese posso tomar a vacina de covid?
- Boa noite, Eu tive covid-19 com sintomas leves e pcr positivo em 30/09/2020, porem ja realizei testes rápidos em novembro, dezembro e o ultimo agora 08/01/2021 e continuo com resultados reagentes tanto igg quanto igm, isso pode acontecer? obrigado
- quem vai fazer cirurgia lipoescultura, abdomenoplastia pode tomar a vacina contra covid 3 dias antes ou depois?
- Quem está tomando cloridrato de trazodona pode tomar vacina contra gripe?
- Tomei a primeira dose da vacina da AstraZeneca em 16 de abril. No mesmo dia, à noite, tive dores no corpo, dor de cabeça e pressão alta. Até hoje sinto dores de cabeça e minha pressão ficou descontrolada. Efeitos da vacina?
- Tive trombose venosa profunda na perna direita posso me vacinar
- Tomei a vacina Oxford dia 19/5 quanto tempo tenho que esperar para ter relação sexualizara com minha esposa
- Tomei a Vacina da Covid,Primeira dose da Astrazenica.Qual remédio devo tomar p dor de cabeça?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 5503 perguntas sobre Coronavírus COVID-19
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.