Olá boa noite ...eu uso aparelho odontológico e queria saber si é bom usar enxaguante bucal para aju
Olá boa noite ...eu uso aparelho odontológico e queria saber si é bom usar enxaguante bucal para ajudar na higiene bucal ?si sim qual vcs indica ? Já uso escova odontológico,fio dental oral
4 respostas
Olá, pode usar sim, marcas como Colgate e Oral B são muito utilizadas. Note que o principal é a remoção mecânica da placa, qual seja, escovação e fio dental.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Olá, recomendo escova normal, esconda unitufo, fio dental com passa fio, e se precisar bochecho com OrthoGard.
Não recomendo uso de nenhum enxaguatório bucal sem que seja realmente uma recomendação do seu cirurgião-dentista. O mais importante, como já mencionado pelo colega acima é a higiene oral adequada com escovação e fio dental regularmente.
Perguntas semelhantes
- Olá, tudo bem? Sempre escovei meus dentes no que chamam de movimento bolinha, meu dentista nunca dis
Então eu fui recomendada a realizar bochechos com 0,5% de fluoreto de sódio até acabar o manipulado
Boa tarde Doutor(a), recentemente retirei um dente com cárie profunda que teve um abcesso, retirei e
O dentista me passou bochechos diários, antes de dormir com a solução de 0,5% de fluoreto de sódio,
Olá, doutores! Tenho uma dúvida: os tubos precisam ser colocados no início do tratamento ortodôntico
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
O seu caso é parecido? Estes profissionais podem ajudar:
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.




